Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pressionar tecla do teclado automaticamente através de hardware


lVlorfina

Posts recomendados

Olá!

 

A ideia é simples, gostaria de saber se existe algum equipamento/hardware que pressiona automaticamente um botão do teclado do computador a cada 10 segundos (ou outro intervalo de tempo), sei que existem programas pra fazer isso, mas preciso que seja algo mecânico mesmo, não estou sabendo procurar sobre isso...

 

Pode ser algo como um motorzinho de passo ou qualquer outra coisa que "empurre algo", no caso o botão do teclado, sei que as possibilidades são infinitas pra um equipamento que faça isso, de preferência preciso de algo barato e alimentado através do USB

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autoit.

adicionado 8 minutos depois

Hum... preciso ler melhor. Você quer algo físico... No teclado tem muito menos* espaço que um instrumento musical... se for colocar algum sistema de motores teriam que ser super pequenos e com força suficiente,  fora isso teria que colocar um microcontrolador ou placa microcontroladora ou software para fazer o gerenciamento disso... Portanto mesmo que você quer algo físico sem programas você vai ter que usar um programa. Mas acho meio inviável em um teclado normal, teria que você pegar um  teclado e modificá-lo.

 

você pode colocar um "dedo" controlado por servo motor do lado de fora do teu teclado para fazer essa função, vai ocupar um espaço e ainda você vai precisar programar o microcontrolador.

 

Fora isso não faço ideia.

 

Seria melhor você usar o Autoit para fazer isso para você do que desenvolver um hardware do zero ou colocar gambiarra...

adicionado 11 minutos depois

Ah lembrei .... você pode usar temporizadores para controlar o tempo que você vai ligar um motor, mas para servo motor o negócio é mais em baixo ... se você for trocar a programação por circuito, você vai ter que fazer um circuito lógico e isso demanda um pouco mais de raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for também vai ser banido do mesmo jeito, pois se for uma tarefa não apenas de abrir um item no inventário e for um bot mesmo o GM não podendo comprovar o bot no teu pc ele vai falar personagem e sem resposta é ban X)

 

Mas para não querer usar um programa como Autoit ou é pesquisa de trabalho ou tem coisa ilícita mesmo uhahuauhaa mais isso assunto do dono do tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso é pra RPG mesmo, em resumo vou deixar o personagem em um mapa "apanhando", só que ele tem equips que matam os mobs automaticamente (até aqui nada "ilegal"), aí tem uma habilidade de recolher itens do chão, e é aqui que eu usaria esse equipamento para "auto usar" a habilidade...

 

Quanto a questão do GM chamar e eu não responder e tomar ban, eu reconheço o risco.

O problema é que tem um item que me permite usar essa habilidade automaticamente também sem precisar desse meio "ilícito" de auto click, nesse caso não seria nenhum tipo de "trapaça", mas pela lógica eu não correria o mesmo risco de ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o personagem for de nível muito alto e não está ganhando xp com isso difícil mente vão te banir. Agora se você está catando coisa ai sim.

 

GM "oi" e tu lá caladão pegando item do chão a cada 10 segundos ... huauhahuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!