Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peça é essa? HP pavillion dv5 br


Posts recomendados

Gostaria de saber qual é a peça que fica localizada nessa parte do meu  notebook. Segue algumas fotos pra pra identificar o meu notebook. Alguém sabe me dizer?

Na superior eu sei que é o disco rígido e abaixo o encaixe para a bateria, não sei qual a peça que fica no meio.

7C70476F-5DE0-41B7-9D03-1EC5F1B826D4.thumb.jpeg.4b584f928e0e10ed79ae3b0f11c0d87f.jpeg

image.jpg

DDC6F86F-1709-45FF-A316-121E37111082.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Magno Campos Froz Abaixo daquele plástico preto tem um pente de memória ram de notebook.

 

Memória ram de notebook é pequena no tamanho físico e só serve em noteboook.

 

O notebook em questão tem slots para 2 rams, mas 1 deles já tem uma memória ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
2 horas atrás, Renato Magno Campos Froz disse:

Obrigado meu amigo @Elder Nauvirth !

E o encaixe do lado direito dos slots, qual a função? Essa parte mais recortada abaixo

Sem título.png

 

Slot para placa de rede wi-fi, tem um nome mais especifico só não sei lhe informar o correto, mas é para placa de rede, nota-se que tem até ali dois fios pretos com uma ponta dourada em cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!