Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Renato Magno Campos Froz

Qual peça é essa? HP pavillion dv5 br

Recommended Posts

Gostaria de saber qual é a peça que fica localizada nessa parte do meu  notebook. Segue algumas fotos pra pra identificar o meu notebook. Alguém sabe me dizer?

Na superior eu sei que é o disco rígido e abaixo o encaixe para a bateria, não sei qual a peça que fica no meio.

7C70476F-5DE0-41B7-9D03-1EC5F1B826D4.thumb.jpeg.4b584f928e0e10ed79ae3b0f11c0d87f.jpeg

image.jpg

DDC6F86F-1709-45FF-A316-121E37111082.jpeg

Editado por Bruno_Gabriel
Melhoria do layout do post

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renato Magno Campos Froz Abaixo daquele plástico preto tem um pente de memória ram de notebook.

Memória ram de notebook é pequena no tamanho físico e só serve em noteboook.

O notebook em questão tem slots para 2 rams, mas 1 deles já tem uma memória ram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Renato Magno Campos Froz disse:

Obrigado meu amigo @Elder Nauvirth !

E o encaixe do lado direito dos slots, qual a função? Essa parte mais recortada abaixo

Sem título.png

Slot para placa de rede wi-fi, tem um nome mais especifico só não sei lhe informar o correto, mas é para placa de rede, nota-se que tem até ali dois fios pretos com uma ponta dourada em cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais