Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde,

Eu tenho um PC com as configurações  i3 3240 , GTX 1050TI, 8GB Ram, Fonte 750W Wise, placa-mãe Asrock, Monitor Ultrawide 25.  Meu problema é que ele esta reiniciando quando Eu jogo games pesados,  e estou suspeitando da Fonte porque teve uma queda de energia a poucos meses que me custou um estabilizador, recentemente estou a utilizar um Filtro de Linha, conecto tudo nele.. olhei a temperatura dos outros componentes no  MSI Afterburner e parece tudo normal, mas o da Fonte eu não sei como verificar se esta com problema, eu chequei a temperatura dela passando a mao perto da fan e me parece fraca, antigamente ficava muito quente o ar..  por isso suspeito que seja a Fonte não sei como fazer testes pra saber, se alguem puder me dar alguma dica agradeço..

Postado

Valeu @Telmo Chaise Isso é de grande ajuda, apesar de ainda estar na duvida se o problema é só na Fonte.. não sabia dessas enganações apenas comprei a mais barata e com mais quantidade sem suspeitar, Eu tenho ela a anos, porém a config do meu PC era menor, ao invés da GTX1050TI e monitor 2k, era uma GT630, e o monitor era resolução 760p, por isso ela aguentava, agora não mais.. :/ Pré-visualizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!