Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com uns problemas no pubg, ele esta com 1 de fps, quando inicializo o jogo mostra 69,89,109 fps, mas quando estou looby e entro no jogo fica 1fps, me ajudem

configuração do note

7ª geração do Processador Intel® Core™ i7-7700HQ (4 núcleos, expansível até 3,8 GHz, Cache de 6 MB)

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti com GDDR5 de 4 GB

Memória de 8GB, DDR4, 2400 MHz

Postado

A configuração do note é essa

7ª geração do Processador Intel® Core™ i7-7700HQ (4 núcleos, expansível até 3,8 GHz, Cache de 6 MB)

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050Ti com GDDR5 de 4 GB

Memória de 8GB, DDR4, 2400 MHz

só no pubg, os outro jogos estão rodando tranquilo @Evandro

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

verifique se o PUBG tem suporte a gpus de notebooks, porque as vezes certos jogos nao tem suporte a GPUS protáteis, e lembre-se que PUBG é um jogo mal otimizado e nao terminado

• 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

o meu tambem esta com o mesmo problema nao so no pubg mas em varios jogos, recentemente troquei uma 9800gt para uma gtx 960 2gb da pny qual seria o real motivo

specs:

i3 4160

h-81m-s1

8gb ddr3 1333mhz dual channel

gtx 960

fonte 500w

• Membro VIP
Postado
Em 12/01/2019 às 13:56, Pedro Alencar disse:

o meu tambem esta com o mesmo problema nao so no pubg mas em varios jogos, recentemente troquei uma 9800gt para uma gtx 960 2gb da pny qual seria o real motivo

specs:

i3 4160

h-81m-s1

8gb ddr3 1333mhz dual channel

gtx 960

fonte 500w

Olá! isso pode ser um gargalo, na verdade pode ser muitas coisas, tem SSD? se tiver tente instalar no SSD o jogo e ver se melhora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...