Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei hoje uma placa de vídeo da galax GTX 1050 TI, e estou tendo problemas para instalar ela, anteriormente tinha uma GT 630 4GB, e quis atualizar as peças do pc, mas decidi começar pela placa de vídeo.

1- primeira coisa que fiz foi tirar a velha e colocar a nova. Liguei o pc e ficou na parte da placa-mãe, do modelo dela, ficou la uns 2 minutos dps sumiu o vídeo e não saia mais nada.

2- instalei a antiga dnv, desinstalei todos os drivers do pc, desliguei o pc, coloquei a nova e mesma coisa, ta complicado agr.

placa-mãe: PCWARE IPMH61G1
Processador: Core i3 3250

Alguém da uma força ai? 

• Moderador
Postado

O problema pode ser a placa-mãe com chipset H61, esse modelo PCWARE IPMH61G1 é um dos que mais sofre com problema de incompatibilidade com VGAs atuais. Atualize o Bios da placa-mãe para ver se resolve, além de usar uma fonte de qualidade.

Postado
11 minutos atrás, Leandro Andreazzi disse:

ok, vou ver se resolvo, sabe me dizer como eu atualizo a bios?

Você precisa ir no site do fabricante e se lá tiver disponível você pega a bios mais atual para sua mobo.

Baixa o arquivo e coloca em um pendrive que no mesmo tem que ser colocado o hiren's boot cd.

Dá boot com o hiren's e tem alguns passos para fazer lá.

Vi isso de atualizar bios na internet, então não recomendo se arriscar, pois se der algum problema pode ser que o pc não ligue.

O mais fácil de fazer é testar com uma fonte boa.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, Leandro Andreazzi disse:

comprei uma fonte da gamemax de 500w hoje, mesma coisa ainda!!

O problema é a placa-mãe, se um bios mais atual não resolver, só trocando a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!