Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há muito tempo, migrei do W7 para o Win 10, maravilhado para com o sistema. Após alguns tempos, estranhamente o SO começou a comer memória (tirando o fato daquela po*** de Cortana, na maioria das vezes, demorar 5 segundos para abrir, e alguns blue screens, mesmo meio raros), me obrigando a formatar pela ferramenta disponibilizada pelo próprio sistema. Depois disso, tudo sossegado, funcionando de boa. Até que um dia liguei o PC e o Windows ficou reparando o sistema (alguém daqui de casa desligou o PC de forma errada). Tudo bem, esperei de boa... Até que ele disse que não conseguiu resolver o problema, e sugeriu que eu reiniciasse.

É... tudo bem, não?

Seria uma pena se o SO entrasse de novo na reparação e dissesse as mesmas coisas, num loop infinito!

E aconteceu duas vezes isso!

Então migrei para o 8.1, o qual estou até agora sem problema algum.

Eu sempre atualizava o W10, sempre. Adorava receber as atualizações cheias de coisas novas. Mas não me parecia que aquele sistema estava 100% como os anteriores, não!

Até meu amigo foi vítima. Ele disse que atualizou o computador, e as cores começaram a ficar todas erradas.

Meu sistema:

Intel Core 2 Quad Q8300 2.5Ghz

4 GB RAM DDR2

AMD HD 6570 1 GB

Agora que vou atualizar minha máquina para:

i5 3470

8 GB RAM DDR3

GTX 1050 Ti

... fico pensando: vou para o W10 ou continuo no 8.1?

Afinal, o Windows 10 realmente é essa maravilha que as pessoas falam? Ele está realmente terminado?

Postado

Só na semana passada eu abandonei o W7 em casa, mas passei um tempão com o 10 em dual boot pra testar versões e configurações. Não tenho queixa nenhuma e fiquei abismado com a inicialização rápida, numa máquina até inferior à sua.

P.S.: e a Cortana é facinho de desativar pelo gpedit (Permitir Cortana > Desabilitar) ou pelo registro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!