Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É verdade se eu deixar um tv com tela escura,o flyback queima falo porque ontem sem querer deixei a tv q tava mexendo  ligado quando fui dormir,ela tava com imagem escura e sem querer deixei ligada e fui dormir e do nada escutei um estouro e quando desci do meu quarto para o meu laboratorio vi q o flyback tava furado e a tv ligada na tomada e stand by,ai troquei o flyback e a memoria e a tv funcionou só me tira essa duvida,se o tv ficar ligado com tela escura estraga o flyback tive sorte por nao ter danificado outras coisas kkkkk

• Coordenador
Postado

Não estraga não! Foi só coincidência mesmo! Esse flyback já estava para queimar mesmo, pode ter certeza!...

• Curtir 1
Postado

é que me falaram que que se deixasse o tv com tela escura ligado por muito tempo estraga o fly então isso nao passa de um mito ok beleza obg por tirar essa duvida pode encerrar esse topico

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Sim! é um Mito! Pois o tubo apagado não consome corrente nenhuma do MAT! e nem emissão de elétrons pelos catodos...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
22 horas atrás, Luancce disse:

Bom quando essa tv chegou com esse defeito q citei ela ascendia o filamento normal e tinha tensoes do 180v e o abl ok.

O flyback é uma caixa de surpresas! Ele não manda recado quando vai queimar! Hehehehe!!!!

Postado

É mesmo o pessoal não sabe o que fala,mas beleza não há mais nada que fazer aqui pode encerrar este tópico.

adicionado 0 minutos depois

Falo do pessoal que falo que o tv com tela escura estraga o fly.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!