Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Pentium 4560 roda euro truck 2?


Posts recomendados

Boa noite, comprei um PC pro meu irmão com as seguintes configurações, placa gigabyte h110m-h, processador Pentium 4560 e placa de vídeo GTX 1050, instalei o jogo euro truck 2, o jogo tá muito lag e quando carrega pra dirigir ele fecha e aparece uma janela dizendo q o Windows encontrou um erro. O vendedor me disse q o processador não tá suportando e presidiária um I5 ou mais, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e seja bem-vindo ao fórum.

 

Atende perfeitamente aos requisitos mínimos e parcialmente ao recomendado,possibilitando que o jogue,o jogo está setado em qual qualidade?

Um colega e cliente conseguia jogá-lo bem com um i3 3220 e uma GT 740 SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cardfisher84 Dependendo da qualidade que ele quer rodar então pode dar problema mesmo, nos requisitos recomendado pede um processador que tenha pelo menos 4 núcleos, já o pentium G4560 tem apenas 2.

 

Quanto de memória ram esse computador tem.

 

Eu mesmo consigo rodar ele no minimo com um pentium G620 e 6gb de ram sem gpu, além de que esse meu g620 é de 2ªgeração ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Black Heart disse:

Boa noite e seja bem-vindo ao fórum.

 

Atende perfeitamente aos requisitos mínimos e parcialmente ao recomendado,possibilitando que o jogue,o jogo está setado em qual qualidade?

Um colega e cliente conseguia jogá-lo bem com um i3 3220 e uma GT 740 SC.

Obrigado, eu não consigo ver em qual qualidade esta porque o menu de configuração é somente depois q se entra na parte de dirigibilidade, não sei realmente o que q fazer, talvez o jogo esteja conrompido já que ele me mandou pelo Google drive

adicionado 2 minutos depois
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Cardfisher84 Dependendo da qualidade que ele quer rodar então pode dar problema mesmo, nos requisitos recomendado pede um processador que tenha pelo menos 4 núcleos, já o pentium G4560 tem apenas 2.

 

Quanto de memória ram esse computador tem.

 

Eu mesmo consigo rodar ele no minimo com um pentium G620 e 6gb de ram sem gpu, além de que esse meu g620 é de 2ªgeração ainda.

Boa, eu não consigo ver a qualidade porque quando carrega pra dirigir é onde tem o menu de configuração e é justamente onde fecha o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Cardfisher84 Precisa ver certinho as configurações do game.

 

Ela ainda deve estar para fazer o tutorial, por isso vai direto para a direção do caminhão e é ai que fecha.a memória é DDR 4 de 4 GB, assim ele entra no jogo, cria o perfil certinho tudo isso no maior lag, quando ele carrega o jogo pra dirigir o jogo fecha, o cara me disse q por o 4560 ser direct9 não tá dando suporte, mas eu acho q a placa de vídeo q fazia esse trabalho, nem q seja na resolução mínima queria jogar, tristeza, alguém tem como me ajudar pelo TeamViewer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cardfisher84 Era pra rodar sim, a memória de 4gb seria para o minimo, pode ser ela dando o lag também.

 

O processador é para suportar.

 

Amigo nada de TeamViewer, o que começa aqui, fica aqui, o que servir de solução para ele pode servir para muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!