Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente a placa de vídeo Radeon HD 6570, 4gb ddr3, 128bits. Instalei corretamente de acordo com o manual, e Atualizei o driver (não sei se é o mais recente). 

O problema principal que estou tendo é quanto tento jogar certos jogos como: Skyrim e Fortnite (ambos coloquei nas configurações mínimas para melhor desempenho), os jogos até iniciam porém por volta de 2 ou 3min a tela do jogo trava e o jogo fecha sozinho. (a maioria das vezes a tela fica toda esquisita e com umas cores, tudo bugado) já olhei os requisitos mínimos dos jogos e o meu computador atende tranquilamente. Já assisti vários vídeos tentei mudando as configurações de jogos do programa AMD catalyst control center. SE ALGUM MITO SOUBER o que PODE ESTAR ACONTECENDO ME AJUDE POR FAVOR.

MEU PC:

Processador: AMD+FX6300 Six-Core,3.50ghz

Memória: 8gb de Ram

Windows 10

Placa de Video: AMD Radeon hd6570 PCI-Express 2.0, 4gb ddr3 128bits, open GL 4.1

 

 

Postado

A minha fonte é da HOPSON 550w. E uso sim um Estabilizador no Formato de Régua

16 horas atrás, Jasiel disse:

@Willzz Qual sua fonte? Utiliza estabilizador?

 

Postado

@jasiel modelo: fnt-550w-h

pontencia: 550 watt max.
tipo: atx
tensão: 110v/230v

ventilador: 14cm 24 pinos interface: x1 4+4pinos=8 pinos interface: x1 6 pinos pci-e interface: x1 sata interface: x2 ide power interface: x3 working temperature: 5ºc-50ºc

frequencia: 50-60hz.

 

no caso do vídeo dos estabilizadores, o que eu devo fazer? ligar a tomada do pc sem estabilizador nenhum? direto na tomada?

  • Membro VIP
Postado

Não conheço essa marca e nem achei testes dela na internet... Ela não possua PFC ativo e ainda tem aquela chave seletora de tensão... Eu investiria em algo com o mínimo de qualidade: Corsair VS400.

 

Para ligar sem estabilizador você primeiro tem que verificar a tensão da sua rede... Para depois selecionar corretamente na chave seletora da fonte.

 

Citação

(a maioria das vezes a tela fica toda esquisita e com umas cores, tudo bugado)

 

Pode descrever melhor isso? A tela fica colorida?

Postado
25 minutos atrás, Willzz disse:

@rodrigops sim é PCYes

Cara, houve muitas reclamações com as placas de entrada da PCYes com chips Nvidia, principalmente a GT 420. Aparentemente eram placas de uma fabricante chinesa que montava as placas com componentes e BIOS alterados. 

As primeiras placas Radeon que a PCYes vendia (HD 7xxx; R7 2xx) eram de uma boa fabricante.

Mas aparentemente esses modelos mais básicos vendidos atualmente, como HD 5450; HD 6570... também estão apresentando problemas. Não sei se é pelo mesmo motivo das placas Nvidia, mas desconfio que sim.

No seu caso, eu trocaria a placa por uma de outro fabricante.

Postado

@Jasiel Quando trava a tela fica desse jeito (Segue o anexo:).

skyrim e fortnite ambos os jogos quando travam ficam assim e depois de uns 30seg o jogo fecha. o mais estranho é que quando abro os jogos eles rodam normalmente sem queda nenhuma de fps por uns 2 ou 3min. o skyrim ainda consigo jogar no High por um tempo e depois trava.

Bug Fortinite.png

  • Membro VIP
Postado

@Willzz Pode ser que a placa de vídeo esteja "morrendo"... Faça um teste com o vídeo onboard e veja se acontece a mesma coisa... De qualquer modo recomendo a compra de uma boa fonte...

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 12/11/2017 às 18:51, Willzz disse:

no caso do vídeo dos estabilizadores, o que eu devo fazer? ligar a tomada do pc sem estabilizador nenhum? direto na tomada?

Sem estabilizador sempre, jogue no lixo esse estabilizador, ele não tá ai para proteger seu pc, tá ai para danificar ainda mais.

 

O correto é filtro de linha ou tomada direto.

 

Estabilizador >> joga fora.

Módulo isolador >> joga fora.

 

Nobreak >> Se não for senoidal puro joga fora.

 

Fontes hoopson não são recomendadas, o ideal é trocar para pelo menos uma fonte boa da corsair para não ter problemas.

  • 7 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema com essa placa de vídeo.. ela entra no jogo com um fps bom, mas depois de alguns minutos ela "cra.sha" o jogo, fecha ele sozinho, geralmente é quando entra na partida. Se alguém souber uma solução... :'(

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!