Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho dois processadores ruins, entretanto queria saber qual é o melhor. Tenho um assim:

AMD Athlon 64 X2 5000B 2.60ghz

E tenho um assim:

AMD Athlon 64 X2 4200+ 2.20ghz

Quero saber qual desses é o melhorzinho e também queria saber se o 5000B é o 5000+ ou se tem diferença. Obrigado pela atenção.

Postado

@DanielSpecter

Nunca ouvi falar de Athlon 64 x2 5000B. 

Acho que deve estar se referindo ao x2 5000+ Brisbane, que é uma revisão mais nova e tem TDP de 65w. 

O Athlon x2 5000+ Windsor tem TDP de 89w.

De qualquer forma, ele é melhor que o Athlon 64 X2 4200+.

Postado
1 hora atrás, rodrigops disse:

@DanielSpecter

Nunca ouvi falar de Athlon 64 x2 5000B. 

Acho que deve estar se referindo ao x2 5000+ Brisbane, que é uma revisão mais nova e tem TDP de 65w. 

O Athlon x2 5000+ Windsor tem TDP de 89w.

De qualquer forma, ele é melhor que o Athlon 64 X2 4200+.

Essa é a questão, no cpu-z e nas próprias configs do pc mostra que é um 5000B, estou com muita duvida sobre qual usar kk.

Postado
1 hora atrás, DanielSpecter disse:

Essa é a questão, no cpu-z e nas próprias configs do pc mostra que é um 5000B, estou com muita duvida sobre qual usar kk.

Aqui tem as especificações do Athlon x2 5000B - São as mesmas do 5000+ Brisbane.

Aparentemente é só uma outra revisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...