Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou novo aqui, não sei bem onde faço uma pergunta, mas talvez alguém aqui possa me ajudar.

Tenho uma

mobo Gigabyte GA-Z77M-D3H 

Processador I5 3330 

VGA Asus Gt 630 2gb ddr3

RAM 6gb (4+2) 2 slot vazios na placa

Fonte C3TECH 500w reais

Até hoje não tive problemas, rodo gta v suave, porém baixei SNIPER ELITE 4 e ta dando umas agarradas.. Acredito que trocando somente a vga resolva. o que vocês acham ?

Vou trocar com um amigo umas coisas e vou pegar +4gb de ram (2gb+2gb) ficando assim com 10 gb.

Não sei se vendo minha gt 630, ou se coloco outra vga, e fico com 2, assim posso colocar futuramente +2 monitor pra tarefas simultâneas.

Mas o foco agora é jogar, qual vga indicam ? Estava pensando em uma gtx 1050ti .. 

Até  1000 reais

Seria vantagem trocar o i5 por um i7 3770 ?

Não pretendo fazer oc. 

Obrigado rs

Será que a 1050ti vai gargalar ?

• Moderador
Postado

@Mateusz Gomesz seu post foi movido para um novo tópico, exclusivo para você.

10 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Não acho que vale a pena trocar pra esse i7, é um ótimo processador ainda sim, mesmo sendo geração passada, ainda estão extremamente caros e ultrapassados, acho meio absurdo um processador dessa geração ainda ser vendido a mais de 1000 reais em alguns lugares. Com essa grana você já poderia estar investindo em outra plataforma, só que seria insuficiente. Caso deseja investir nessa configuração ainda, recomendaria você investir em uma melhor placa de vídeo mesmo, pois essa em questão é DDR3 low profile, e um pouco mais de RAM, 2gb ou 4gb pra não ter problemas com certos jogos. 8GB ja está de bom tamanho.

@MarceloSouzaB1

Postado
12 horas atrás, Mateusz Gomesz disse:

Pessoal sou novo aqui, não sei bem onde faço uma pergunta, mas talvez alguém aqui possa me ajudar.

Tenho uma

mobo Gigabyte GA-Z77M-D3H 

Processador I5 3330 

VGA Asus Gt 630 2gb ddr3

RAM 6gb (4+2) 2 slot vazios na placa

Fonte C3TECH 500w reais

Até hoje não tive problemas, rodo gta v suave, porém baixei SNIPER ELITE 4 e ta dando umas agarradas.. Acredito que trocando somente a vga resolva. o que vocês acham ?

Vou trocar com um amigo umas coisas e vou pegar +4gb de ram (2gb+2gb) ficando assim com 10 gb.

Não sei se vendo minha gt 630, ou se coloco outra vga, e fico com 2, assim posso colocar futuramente +2 monitor pra tarefas simultâneas.

Mas o foco agora é jogar, qual vga indicam ? Estava pensando em uma gtx 1050ti .. 

Até  1000 reais

Seria vantagem trocar o i5 por um i7 3770 ?

Não pretendo fazer oc. 

Obrigado rs

Será que a 1050ti vai gargalar ?

Com esse orçamento recomendo a você o seguinte Upgrade 

Placa de Vídeo: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-4gb-gddr5-ph-gtx1050ti-4g

Fonte: https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx550-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020121-ww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!