Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Dos Erros


TiagoKmilo

Posts recomendados

O PC depende da memória funcionar, portanto, não tem como funcionar corretamente com uma memória defeituosa.

Algumas memórias genéricas, não tem uma durabilidade muito boa, pode verificar, a maioria dos problemas são com elas.

Quanto a incompatibilidade, existem muito casos, isso é muito abrangente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TiagoKmilo@31 ago 2004, 13:38

não caro colega,

Eu gostaria de saber se os erros sao gerados por atraso de clock, aquecimento... e tal

Os atrasos de clock são comuns em incompatibilidades deste tipo, pois cada fabricante de memória ou placa-mãe interpreta as especificações de uma forma ou muitas vezes os engenheiros fazem uma trilha no PCB "no limite".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

É, eu estava lendo uma materia aqui no forum mesmo em relação a fabricante de MB com memoria, e vi que algumas saem melhores em determinadas placas, poxa muito Froyd isso.

E eu estou começando a estudar esses tipos de erros na memoria, e creio eu que depende do tipo de chip que é implantando na memoria, para gerenciar seu clock.

:help::goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TiagoKmilo@04 set 2004, 00:32

Olá,

É, eu estava lendo uma materia aqui no forum mesmo em relação a fabricante de MB com memoria, e vi que algumas saem melhores em determinadas placas, poxa muito Froyd isso.

E eu estou começando a estudar esses tipos de erros na memoria, e creio eu que depende do tipo de chip que é implantando na memoria, para gerenciar seu clock.

:help::goff:

Existem vários fabricantes de chips, alguns muito bons e outros nem tanto, eles fornecem para vários fabricantes de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!