Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de sites por horário


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, preciso fazer o bloqueio total da rede externa aqui, de alguns funcionários, permitindo apenas o acesso ao sistema interno da empresa... a ideia é usar algum software instalado no próprio computador fazendo esse bloqueio, porém não estou conseguindo encontrar um programa que faça isso....

 

O bloqueio total deve acontecer entre 8;00 da manha até 18;00 da tarde, porém nesse período é permitido acessar apenas o serviço interno da empresa.. que é acessado por 192.168.0.100/vidropeso... e durante o horário do almoço 12:00 13:12 é permitido acessar qualquer site nesses computadores....

 

Já tentei usar alguns programas, porém infelizmente sem sucesso... preciso de ajuda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Alguns Equipamentos possuem uma Função chamada: Parental Control aonde é possível determinar horários em que o bloqueio acontecerá;;; 

Infelizmente esse tipo de controle não me serve, mas obrigado.

 

Instalei o software que o  @Mr. Paglia citou, funcionou, preciso saber se existe alguma maneira de fazer com que um site seja desbloqueado pela raiz, por exemplo.. tudo que eu acessar pelo Google, tenha o acesso concedido dentre dois horários... ou só me resta fazer manualmente cada um ?

 

image.png.9041659d3d64cacc7b445dfa3f025d53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Infelizmente esse tipo de controle não me serve, mas obrigado.

 

Instalei o software que o  @Mr. Paglia citou, funcionou, preciso saber se existe alguma maneira de fazer com que um site seja desbloqueado pela raiz, por exemplo.. tudo que eu acessar pelo Google, tenha o acesso concedido dentre dois horários... ou só me resta fazer manualmente cada um ?

 

image.png.9041659d3d64cacc7b445dfa3f025d53.png

 

Geralmente isso varia de configuração de cada programa ou aplicação, mas um método muito comum que muitos costumam usar é o termo com asterisco (*), exemplo: *.google.com, ou google.com*

 

* = Tudo

 

Ou seja, ele iria permitir tudo que vier do domínio google.com, se for o caso, até recomendo você tentar entrar em contato com o suporte desse Software ou até mesmo procurar por algum manual deles.

 

Aguardo seu retorno com mais novidades.

 

Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!