Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hérik Gob

Tela Ultrabook Acer M5 481 T Adaptação.

Recommended Posts

Bom dia galera do clube, quanto tempo que não entro aqui rs.

Galera o seguinte, vou ser o mais direto e breve.

Meu cliente quebrou a tela de um Acer M5 481 T, acontece que a bendita da tela já não é fabricada faz 3 anos, mas o esperto aqui foi no site da Elg Screen e viu o preço sem notar que estava marcado indisponível, como já havia passado o preço ao cliente, tive que cumprir com a minha palavra, comprei um ultrabook igual, passei a tela para ele, e agora preciso de uma que funcione ! independente da estética, dando vídeo é o que importa, acabamento damos um jeito rs.

Vi que esta tela é muito semelhante com a do Dell inspiron 14 3442, mesmas especificações, porém antes de comprar quero saber qual a opinião de vocês e se já tiveram algum problema similar ou até mesmo com este equipamento, claro e como solucionaram SE solucionaram, caso não tenham solucionado, espero que possamos achar uma solução juntos, até porque esse ultrabook é top de mais !!!!

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, achei a tela do dell inspiron 14 compatível pelas especificações, comprei a tela para testar, a tela da imagem mas fica piscando. Alguém pode dar uma ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais