Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 quad qual o melhor?


JHONWINSS

Posts recomendados

seguinte eu uso o core 2 duos 7500 acabei de comprar a fonte de 350w reais agora quero saber qual core 2 quad é o melhor para minha placa-mãe EQ45M-S2..
se for possivel falar os melhores tipo primeiro ,segundo terceiro etc ..
conto com a ajuda de vocês galera porque no google não me ajuda pois n conheço a linha core 2 quad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JHONWINSS indo no site do fabricante, e assumindo que sua placa é a versão 2.0:

 

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-EQ45M-S2-rev-20#support-cpu

 

Se for outra versão, basta procurar no site do fabricante algo com "CPU" que você vai achar a lista.

O que tiver o maior clock será o melhor. ;)

 

Achei isso pesquisando só com o nome da sua placa no google, é o primeiro resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

E se a intenção for fazer overclock, o Q9650 é particularmente melhor que o QX9770.

Fora o TDP do QX9770 que é bem alto (135w), ele tem FSB de 1600 MHz, que acredito já ser o limite máximo da placa-mãe em OC ( o FSB normal dela é 1333 MHz). 

Como o Q9650 tem FSB de 1333 MHz e um multiplicador maior, teoricamente seria mais fácil fazer OC nele.

 

E outra questão é que o QX9770 provavelmente não tem nem para vender aqui no Brasil e no Aliexpress ele custa na faixa de R$ 730,00, enquanto um Q9550 custa R$ 95,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...