Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do PC e qual fonte comprar


Posts recomendados

Galera,

Montei a seguinte configuração pra um futuro PC, as peças são todas compatíveis ? a configuração está boa ?

Poderiam indicar qual fonte e gabinete comprar ?

Abraçosss

 

G.Skill 16GB (Dual Channel Kit) 3200MHz DDR4 Trident Z Desktop Memory (F4-3200C16D-16GTZB)

 Samsung 850 EVO 500GB 2.5-Inch SATA III Internal SSD (MZ-75E500B/AM)

AMD Ryzen 5 1600 Processor with Wraith Spire Cooler (YD1600BBAEBOX)


GIGABYTE GA-AB350-Gaming 3 AMD RYZEN AM4 B350 RGB Fusion Smart Fan 5 HDMI1.4 M.2 SATA 6Gbps USB 3.1 Type-A ATX DDR4 Motherboard


 ASUS GeForce GTX 1060 3GB Dual-Fan OC Edition Graphics Card (DUAL-GTX1060-O3G)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diogoml87 disse:

Galera, essa placa que eu havia montado é a mesma desse pc pronto ?

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-galax-gtx-1060-6gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Estou pensando em comprar pronto, ver se pega promoção na BF.

 

Obrigado!!

ta bom pode comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não recomendo muito as Fonte Corsair CX cinza pelo fato da fabricação ser inferior as concorrentes, se achar alguma das demais citadas acima ou Cooler Master G550/GX550 vai ser ótimo, agora em relação ao SSD a Crucial é um excelente marca, os produtos tem uma qualidade bem interessante, dependendo do preço que você for pagar nele da uma olhada nos Samsung Evo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LeVader disse:

Eu só não recomendo muito as Fonte Corsair CX cinza pelo fato da fabricação ser inferior as concorrentes, se achar alguma das demais citadas acima ou Cooler Master G550/GX550 vai ser ótimo, agora em relação ao SSD a Crucial é um excelente marca, os produtos tem uma qualidade bem interessante, dependendo do preço que você for pagar nele da uma olhada nos Samsung Evo.

Com certeza eles mandarão a fonte mais genérica possível, por ser PC montado, mas por ter garantia a responsabilidade é deles se algo acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 às 17:42, diogoml87 disse:

Galera, essa placa que eu havia montado é a mesma desse pc pronto ?

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1600-galax-gtx-1060-6gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

 

Estou pensando em comprar pronto, ver se pega promoção na BF.

 

Obrigado!!

 

A placa-mãe é A320, se possível veja no chat como trocar por uma B350 ou escolhe as peças separadas


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...