Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit "placa-mãe, processador, memória e watercooler para jogos"


Posts recomendados

E aí rapaziada beleza ?
É o seguinte, eu já tenho uma máquina pra jogos aqui, no entanto querer fazer algumas mudanças em algumas peças que basicamente irão mudar 90% do computador.
Vamos as peças novas que eu quero trocar no lugar das atuais.
1- i7-7700K Kaby Lake 7a Geração
2- Asus STRIX B250G GAMING 
3- Memória Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4GB) 3000Mhz DDR4
4- WaterCooler Corsair Hydro Series H45
Então, eu queria saber se todas essas peças novas estão equilibradas, se não vai dar gargalo em uma ou outra, e se tudo vai funcionar corretamente, meu gabinete é grande e possui bastante espaço, então acredito que vai caber tranquilo.
Vamos as peças atuais que eu tenho, e que vão ficar nele e que eu gostaria de saber também se vão suportar tranquilo as novas peças.
1- Fonte CoolerMaster 550W Plus
2- GTX 1050 Ti Dual FAN Gigabyte 
3- E um HD padrão Seagate 1TB (Se isso importa hehe)

No geral é isso rapaziada, queria saber se tudo que eu vou colocar (de novo) e o que vai ficar vão rodar tudo tranquilo sem nenhum problema. Lembrando que futuramente pretendo mudar a placa de vídeo da 1050 Ti para uma 1070 ou uma 1080. E já queria trocar essas peças pensando no futuro quando eu comprar uma das placas novas. Como eu ouvi falar que a placa-mãe precisa de algum "slot pci express 6" pra funcionar a placa. Eu queria saber se essa placa-mãe que eu pretendo comprar vai suportar uma 1070 ou 1080. Valeu pela atenção!

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se vai pegar CPU K compra placa-mãe Z, esta é a regra básica para os Intel. Processadores K são para overclock, se não vai fazer overclock salva a grana e pega um normal. Pegando um normal você a princípio não precisa gastar com watercooler tmb, já que ele vem com cooler box.

 

Não compre memórias 2x 4GB nesta altura do campeonato, pegue um pente de 8GB, mais pra frente provavelmente você colocará outro. Dual channel é nulo neste caso para jogos.

 

E se quer mesmo fazer overclock e/ou pensa no futuro como bem disse, vá vai logo de Coffee Lake (8ª geração Intel), pega um 8700K e Z370.

 

Memórias você acha mais barato no ML, novas. As grandes lojas tão metendo a faca em memórias, principalmente estas de clocks altos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e aí, eu não pretendo fazer OC nesse i7, eu escolhi ele mesmo pela potência e pelas reviews que eu vejo em jogos. Se for o caso qual processador seria bom pra eu trocar no lugar desse i7 com o melhor desempenho possível pra jogos ? Mantendo essa mobo mesmo e pegando memória ram no ML.
Existe algum i7 que tenha alto desempenho igual à esse ?
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 às 17:25, Léo Giant disse:

Opa e aí, eu não pretendo fazer OC nesse i7, eu escolhi ele mesmo pela potência e pelas reviews que eu vejo em jogos. Se for o caso qual processador seria bom pra eu trocar no lugar desse i7 com o melhor desempenho possível pra jogos ? Mantendo essa mobo mesmo e pegando memória ram no ML.
Existe algum i7 que tenha alto desempenho igual à esse ?
Valeu!

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

O que já comprou e o que vai comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...