Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae pessoal, eu estou com um problema no HD ( pelo o que eu acho ), que quando uso ele, o PC trava demais, eu tinha baixado uma versão do windows 7 64 bits, já que a minha era 32bits, e antes de fazer isso, óbvio que dei uma olhada para ver se meu PC suportava, e ele suporta, mas quando baixei, começou a dar travadas monstras, ai eu usei o DBAN para fazer uma limpeza completa no HD, e então baixei novamente o Windows, e continuou a travar ( só que pior ), e ai comecei a mexer e do nada ele começa reinicia sozinho, dando uma breve aparição da tela azul, e quando ele volta a ligar, ele trava e da um erro de que ocorreu um erro ao ler o disco, e não funcionou mais, tentei voltar para o Windows 32bits, e não funcionou, ele ficou na tela de instalação e não saia de 0%, gostaria de saber se é possível recuperar esse HD, ou já era, ou se é realmente o HD que está causando todo esse transtorno. Obrigado

Postado

Sugiro que tente instalar o Sistema Operacional em outro HD/SSD e tente verificar este HD como CrystalDiskInfo apos levantar o sistema, ou com algum programa como sugerido pelo @Ricardov

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...