Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

Boletei  um R5 1600 por 730 reais com frete na promo da Terabyte fim de semana. No auge do lançamento ele custava mais de 900 reais, depois se estabilizou na casa dos 800 reais.

Vale a pena adquirir esse processador ou esperara a BF?

Eu esperaria a BF, é bem provável que abaixe mais ainda... essas lojas tem costume de dar promos antes da BF para fazer as pessoas comprarem logo. A não ser que você vá ter um dia cheio na sexta e não possa ficar de olho no computador para monitorar as ofertas, é melhor esperar.

Postado

Obrigado pela sua opinião. Vou esperar então. Uma coisa que percebi é algumas lojas aumentado o preço, pois venho acompanhando faz mais de 5 meses a variação nos valores e to percebendo isso. Placas de video 1060 6GB como a ASUS que normalmente era no máximo 1250 já estão quase 1400 e por ai vai. Outro ponto também é que estão segurando os estoques e não estão lançando no site.

Postado
5 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

Obrigado pela sua opinião. Vou esperar então. Uma coisa que percebi é algumas lojas aumentado o preço, pois venho acompanhando faz mais de 5 meses a variação nos valores e to percebendo isso. Placas de video 1060 6GB como a ASUS que normalmente era no máximo 1250 já estão quase 1400 e por ai vai. Outro ponto também é que estão segurando os estoques e não estão lançando no site.

Dê um desconto pela escassez de chips de VRAM e a subida do dólar...

Postado
10 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

@Imakuni Mas as que me interessa são as 1060 6GB, essas até hoje vi pouca falta de estoque.

?

Não entendi... é claro que as que interessam são as 1060 6gb, a versão de 3Gb não presta. Quanto à estoque, tem que lembrar que aqui é o Brasil, e tem que lembrar também que Asus tem um pouco de status "de marca" e muitas vezes acabas sendo desnecessariamente mais cara.

Em todo caso, dê uma olhada na Pichau, uma pesquisa rápida me mostrou pelo menos 3 placas abaixo de 1300 R$.

Postado

@Imakuni Eu quis dizer que a placa que me interessa para comprar é 1060 6GB, e vejo pouca falta de estoque dessa. Quando você falou escassez de VRAM entendi como falta de Placas de Video, e pelo tanto que venho acompanhando os principais sites vejo pouca falta delas.

Estou de olho nas Galax, atualmente estão sendo as mais baratas. Semana passada saiu promo por 1119 + frete mas to no aguardo da BF, pra quem esperou até agora não custa nada esperar mais rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!