Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play Tv Pro Ultra.


Dawrren

Posts recomendados

Postado Originalmente por napoleao@05 out 2004, 09:13

Olá pessoal, eu utilizo o Iuvcr para captura na play tv ultra, porém como expirou, resolvi baixar o ulead6 conforme o moreno indicou. o único problema é que só estou conseguindo capturar em 320x240 e mais nenhum outro formato!! alguém poderia dar uma dica de configuração do ulead ou alguma indicação do que poderia estar acontecendo??? realmente não consigo capturar em outro formato. Agradeço desde já, valeu!!!!

O Ulead Video Studio possui várias configurações, você deverá estudar o programa um bom tempo para poder conhecer, ficaria fácil com um tutorial, mas todos devem quebrar a cabeça um pouco.

Para capturar em tamanhos maiores sua máquina deverá estar de acordo, tipo placa de vídeo boa, muita memória RAM e outras coisas.

Se sua máquina for um avião então é só estudar o programa completo e sem pressa, pois com o tempo conseguirá personalizar sua captura, não existe uma receita de bolo que funcione igual para todos.

Boa sorte. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MORENNO@05 out 2004, 15:07

Napoleão, você está capturando como quê? avi, mpeg?

eu consigo capturar em mpeg e com resolução de 720X480.

Morenno

moreno eu estou capturando em mpeg, e só me habilita nessa resolução, tenho a play tv ultra da pixelview, estranho pois com o divxpro+iuvcr consegui em 640x480 sem problemas, obrigado (até agora só entrei na captura e configurações, ao q me parece não tem segredo pois só se configura a resolução e se é em mpeg ou avi não é isso), além é claro da captura, ntsc ou pal, etc - tem mais alguma coisa tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@05 out 2004, 15:17

O Ulead Video Studio possui várias config...Boa sorte. :bandeira:

é claro que entendi sua colocação, perto do iuvcr achei ele muito mais interativo e fácil de trabalhar, mas minha dúvida é primária, será que é tão difícil ajustar apenas a resolução de captura

máquina

a64 3.0

1 gb memo

2x120gb sata raid0

4120b

play tv ultra

etc

dá pra fazer captura, não acredito que seja hardware, a não ser incompatibilidade com a playtv, talvez esse software seja mais voltado para o chipset 878 e não para o conexant de 10bits stereo, póde ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por napoleao+06 out 2004, 15:34QUOTE (napoleao @ 06 out 2004, 15:34) jrpescador@05 out 2004, 15:17

O Ulead Video Studio possui várias config...Boa sorte. :bandeira:

é claro que entendi sua colocação, perto do iuvcr achei ele muito mais interativo e fácil de trabalhar, mas minha dúvida é primária, será que é tão difícil ajustar apenas a resolução de captura

máquina

a64 3.0

1 gb memo

2x120gb sata raid0

4120b

play tv ultra

etc

dá pra fazer captura, não acredito que seja hardware, a não ser incompatibilidade com a playtv, talvez esse software seja mais voltado para o chipset 878 e não para o conexant de 10bits stereo, póde ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dê uma analisada na configuração do Ulead Video Studio 6 e verifique se está igual ao meu. Com esta configuração, eu capturo minha vhs em mpeg2 (720X480).

Espero ter ajudado.

Após abrir o Programa, vá em Capture e entre nas opções

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v446/MORENNO/imagem1.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v446/MORENNO/imagem2.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v446/MORENNO/imagem3.jpg' border='0' alt='' />

Valeu Galera

Morenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!!Siguinte uso a Play Tv já tem uns quatro anos é uma boa placa prta gravação caseira, o problema da gravação dela em 320x240, é o driver o unico programa que grava numa boa com resolução maior é o WINDVR, mas o tamanho do arquivo é proporcional á resolução. E nosso camarada que tá com problema no som dá uma olhada nas config do audio com um duplo clique no alto falante que fica ali embaixo e ve se tá habilitado o mic ou o line in (depende do que você está usando) está habilitado. Uso ela mais com o VirtualDub do que com qualquer outro programa, mas antes de usar o virtual é necessário abir o programa oficial dela pra carregar o driver certo senão fica uma Bos.. no virtualdub.Falo valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, Estou querendo passar minhas fitas VHs p/ DVD. Instalei o Ulead vídeo Studio 6.0 e o NeroVision Express 2.0. Consigo capturar em Mpeg2 mas ao gravar o DVD no Nerovision Express ele da a seguinde mensagem:

Devido a restrições de licenciamento de patente, a codificação / Decodificação/Reprodução MPGE-2 não está disponivel. Este recurso pode ser adicionado instalando o plugin DVD- vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
Postado Originalmente por Tacito@13 out 2004, 11:16

Aí pessoal, Estou querendo passar minhas fitas VHs p/ DVD. Instalei o Ulead vídeo Studio 6.0 e o NeroVision Express 2.0. Consigo capturar em Mpeg2 mas ao gravar o DVD no Nerovision Express ele da a seguinde mensagem:

Devido a restrições de licenciamento de patente, a codificação / Decodificação/Reprodução MPGE-2 não está disponivel. Este recurso pode ser adicionado instalando o plugin DVD- vídeo.

 UMA AJUDA.

Existe uma versão do Nero Vision que dá conflito, por exemplo a mais atual, uso a 2.1.0.8 e funciona legal, acontece que para ele trabalhar legal você deverá ter o Nero Burning full com alguns pacotes de plug ins.

Existem outros programas que gravam legal, veja no tutorial da Play TV passo a passo neste mesmo forum.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

E ae galera!

Comprei hj, simplesmente conectei a placa, liguei o cabo, instalei e reiniciei.

Ja estava funcionando corretamente, oo problema é q a imagem esta ruim! ahuuha

vou ter q ler o manual.....instalando o Ulead Video Studio 6.0 a captura da imagem fica melhor???

Problemas com desempenho nao tive nenhum, tamb se tivesse me mataria (to com um E6300, P5b Deluxe wi-fi, 7900GT ko, 1gb ddr 2 667)

Vlwwwwwwwwww galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
AndreLage,

Faça o seguinte: desinstale completamente os drivers que vieram no CD da placa, e instale os drivers da PlayTv HD no site da Prolink.

Instale somente os drivers do site e mais nada. Tem um diretório só com os drivers. Esqueça esse programa PlayTV e os drivers que veio no CD. São totalmeente inuteis. Tem um tópico falando disso aqui no forum nesta seção sobre Edição de Video. É um tópico grande com 67 posts, veja a dica do colega Macsei na 2º página do tópico. Foi com essa dica que as coisas começaram a tomar o rumo.

Resolvi o problema no som. Era o meu cabo que estava com problema, esses malditos conectores !!!!!!!!!!!!!!

Já Esta totalmente resolvido o problema do som, graças a Deus !!!

Ulead Video Studio 6. Este é o programa !!!!!!!!! Som perfeito, Imagem Excelente.

Tanto pela Antena, como pela entrada de Video.

Tenho que tirar o chapéu e bater palmas para o colega Morenno que indicou o programa !!!!!!! :palmas: :-BEER

E também para o colega Macsei que deu a dica de usar os drivers antigos :palmas: ::-BEER

Os conectores que você está falando, são aqueles mesmos que se utiliza para ligar a antena atrás da placa de captura (coaxial) ou o conector (cabo) da placa de captura que liga na placa-mãe? Estou perguntando, pois tenho uma placa de captura play tv hd pv-cx881pl+ w/fm da pixelview e quando acesso o recurso tv, aparece a imagem, mas não aparece o som. Já tentei tantas coisas, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, sou novo em captura de vídeo, comprei um pc usado de um amigo e ele veio com uma placa de captura de vídeo PixelView Play TV Pro Ultra, só que sem driver, sem programa e eu sem saber como usá-la.

Eu gostaria de usar esta placa para jogar ps2 no monitor do pc, pois é um lcd de 21" bem melhor que minha televisao, alguem poderia me ajudar a fazer isso acontecer explicando um passo a passo de como capturar as imagens do ps2 para o monitor e também o audio? Andei lendo os posts anteriores e vi que tem que baixar o driver da play tv hd, mas o arquivo está off no site da fabricante, se alguém puder me arrumar o driver também, agradeço, valeu ai galera, aguardo alguma ajuda:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera.....eu estou querendo saber uma coisa....eu tenho uma pl d captura com driver conexant 2388x e to querendo capturar umas gracações feitas na minha camera analogica e passar para dvd....mas kuando eu capturo para o pc a imagem fica horrivel.....e quando eu consigo melhorar a imagem o arquivo fica gigante.....1 min chega a quase 1 gb....imagine....

eu quero saber qual compressao eu posso usar??

tenho varios programas....tenho o vituraldub.....o nero vision.....o real angel ....iuVCR....qual deles é o melhor e como devo proceder....por favor me respondam hj se possivel....estou precisando...questão do meu emprego...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!