Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, ia montar esse esse pc: asrock h110M HG4-DDR4, 8gb RAM, i5 7400, gtx 1060 6gb, e uma Corsair 650W

Mas não sei esse i5 e a 1060, talvez seja melhor pegar o i7 7700 e juntar dinheiro por tempo e pegar uma 1070? o que vocês acham disso ???

#dinheirocurto kkk

Postado
8 minutos atrás, guilherme977 disse:

Galera é o seguinte, ia montar esse esse pc: asrock h110M HG4-DDR4, 8gb RAM, i5 7400, gtx 1060 6gb, e uma Corsair 650W

Mas não sei esse i5 e a 1060, talvez seja melhor pegar o i7 7700 e juntar dinheiro por tempo e pegar uma 1070? o que vocês acham disso ???

#dinheirocurto kkk

Péssima compra, nenhum processador 7xxx vale a pena de se comprar novo. Troque por um Ryzen 1400 com placa-mãe B350, vai ser melhor.

Outra coisa, pegue a CX500 ou a CX550 (se o preço estiver o mesmo na BF), uma fonte 650w é um baita desperdício.

Postado
26 minutos atrás, Imakuni disse:

Péssima compra, nenhum processador 7xxx vale a pena de se comprar novo. Troque por um Ryzen 1400 com placa-mãe B350, vai ser melhor.

Outra coisa, pegue a CX500 ou a CX550 (se o preço estiver o mesmo na BF), uma fonte 650w é um baita desperdício.

@Imakuni Ryzen 1400 melhor que i7 ?

Postado
3 minutos atrás, guilherme977 disse:

@Imakuni Ryzen 1400 melhor que i7 ?

Não confunda laranja com banana. Eu disse que nenhum processador Kaby Lake (série 7xxx) vale a compra, nunca disse nada sobre um Ryzen 1400 ser melhor que um i7.

Postado

Complicado isso de vale a pena, porque todo ano vai lançar coisa nova e você fica naquela "compro ou espero lançar e abaixar o preço", mas ai vai da sua necessidade, e eu iria de ryzen tambem, mas você que escolhe, tem que pensar na placa-mãe que vai ficar sucateada tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!