Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas Bloqueadas de Uma Hora pra Outra?


Posts recomendados

Por que as portas estão todas bloqueadas? Não consigo fazer quase nada.

Elas estavam abertas ha algum tempo atrás, mas de uma hora pra outra ficaram assim?

Vou listar algumas delas:

 

PORTA: 2302
STATUS: BLOQUEADA
PARA: Halo


PORTA: 3453
STATUS: BLOQUEADA
PARA: Myth


PORTA: 3724
STATUS: BLOQUEADA
PARA: World of Warcraft

 

Até no discord eu não consigo entrar ):

Alguem me ajuda?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius Fernando Já tentou reiniciar seu modem de internet para ver se o IP muda e as portas sejam liberadas? Muitas vezes alguns IPs dinâmicos já vem com algum certo bloqueio da provedora, devido à um outro usuário que usou de forma indevida. Pois "do nada" as portas não tem como serem bloqueadas, há não ser que você fez de fato alguma alteração no seu computador, modem, firewall, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr. Paglia disse:

@Vinicius Fernando Já tentou reiniciar seu modem de internet para ver se o IP muda e as portas sejam liberadas? Muitas vezes alguns IPs dinâmicos já vem com algum certo bloqueio da provedora, devido à um outro usuário que usou de forma indevida. Pois "do nada" as portas não tem como serem bloqueadas, há não ser que você fez de fato alguma alteração no seu computador, modem, firewall, etc.

 

Desculpa, é que esse ''de uma hora pra outra'' na verdade ja faz algum tempo que ta assim e eu não faço ideia do que aconteceu. Eu ja desativei firewall do windows e do roteador, ainda não liberei as portas por lá, até porque não faz sentido quando TUDO se encontra bloqueado e eu não me lembro de ter alterado algo no PC, no maximo foi a atualização do windows que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Vinicius Fernando disse:

 

Desculpa, é que esse ''de uma hora pra outra'' na verdade ja faz algum tempo que ta assim e eu não faço ideia do que aconteceu. Eu ja desativei firewall do windows e do roteador, ainda não liberei as portas por lá, até porque não faz sentido quando TUDO se encontra bloqueado e eu não me lembro de ter alterado algo no PC, no maximo foi a atualização do windows que fiz.

 

Mas e a questão de reiniciar o modem para forçar a troca do IP, o senhor já fez? Se sim, tente abrir as configurações do seu modem e liberar as portas TCP/UDP por lá, em último caso, ligue em sua provedora de internet para ver se eles não adotaram novas regras para portas e realizaram o bloqueio, trabalho muito com servidores dedicados e VPS e muitos dos clientes que compram comigo tem esses problemas, quando eles ligam na provedora, descobrem que é bloqueio interno diretamente na provedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr. Paglia disse:

 

Mas e a questão de reiniciar o modem para forçar a troca do IP, o senhor já fez? Se sim, tente abrir as configurações do seu modem e liberar as portas TCP/UDP por lá, em último caso, ligue em sua provedora de internet para ver se eles não adotaram novas regras para portas e realizaram o bloqueio, trabalho muito com servidores dedicados e VPS e muitos dos clientes que compram comigo tem esses problemas, quando eles ligam na provedora, descobrem que é bloqueio interno diretamente na provedora.

 

Talvez eu tenha que ligar na provedora então, único jeito...

Valeu cara.

 

57 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Antes de mais nada, mencione: Marca e Modelo do Modem e do Roteador

- Nome da Prestadora de Serviços da Internet

 

Certo.

Modem: 

Modelo do Equipamento DSL-2740E (D-LINK)

Versão de Firmware DSL_2740E_1.00_BG_20170123

Número de Série QX4S1EB033502

 

Roteador:

TP-LINK WR740N v1 00000000

3.11.1 Build 100312 Rel.42991n

0274-10-3177

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Naldo Volpe disse:

-  Se você retirar o Roteador TP-LINK e colocar Cabo de Rede do Modem até a Placa de Rede de sua Máquina consegue acessar qualquer Site ? - O problema acontece dessa forma também ?

 

@Naldo Volpe Sim, fiz isso mais cedo e acessou normalmente, mas as portas continuaram bloqueadas.

 

18 horas atrás, ciro-mota disse:

Mantenha por enquanto o modem conectado direto ao PC, crie novas regras de redirecionamento e faça novo teste.

https://portforward.com/d-link/dsl-2740b/

 

@ciro-mota Certo, mais ai eu vou ter que abrir pelo modem certas portas toda vez que eu precisar? Por que isso não acontece automaticamente? 

 

Esqueci de mencionar que o modem a respeito foi entregue ha anos pela GVT quando contratei a operadora.

Pelo fato de ter mudado GVT->VIVO e o modem continuar sendo da GVT teria algo relacionado com esse problema de portas ou não tem nada a ver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!