Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Rx9800pro Em P4 1.5 - 256 Rambus


Visitante

Posts recomendados

Eu estou quase comprando uma placa de vídeo MSI RX9800 pro.

Mas eu vi alguns outros tópicos sobre placas de vídeos muito boas em pcs de desempenho menor e vi que podem dar problemas ou que o desempenho não será muito bom.

Alguem pode me ajudar, pois estou em dúvida se o desempenho que terei com a 9800 não seja suficiente para os jogos mais atuais (DOOM 3, HL2, MOH).

Obs. Meu pc é P4 1.5, MB INTEL 850GB, 256 de memória rambus, fonte 400 w Troni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipebacha@28 ago 2004, 16:41

Eu estou quase comprando uma placa de vídeo MSI RX9800 pro.

Mas eu vi alguns outros tópicos sobre placas de vídeos muito boas em pcs de desempenho menor e vi que podem dar problemas ou que o desempenho não será muito bom.

Alguem pode me ajudar, pois estou em dúvida se o desempenho que terei com a 9800 não seja suficiente para os jogos mais atuais (DOOM 3, HL2, MOH).

Obs. Meu pc é P4 1.5, MB INTEL 850GB, 256 de memória rambus, fonte 400 w Troni.

exato meu amigo!

Os novos games de hoje, a principio, eles estão requerendo 384 ou 512 no minimo de Memoria! e CPU no Minimo de 1.5Ghz ou 1500+ ! Mas claro, q se você comprar essa placa, você estara com uma excelente placa em maos, quando for fazer um Upgrade em seu pc, já não ira precisar de trocar a placa!

eu mesmo tenho uma R9700pro e eu so consigo ter um desempenho "Liso" com tudo no High quando to com 1Gb de memoria!

agora você escolhe né =D

vflw

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zergzer0@28 ago 2004, 19:07

exato meu amigo!

Os novos games de hoje, a principio, eles estão requerendo 384 ou 512 no minimo de Memoria! e CPU no Minimo de 1.5Ghz ou 1500+ ! Mas claro, q se você comprar essa placa, você estara com uma excelente placa em maos, quando for fazer um Upgrade em seu pc, não ira precisar de trocar a placa!

eu mesmo tenho uma R9700pro e eu so consigo ter um desempenho "Liso" com tudo no High quando to com 1Gb de memoria!

agora você escolhe =D

vflw

:-BEER

Dúvida cruel.

Trocar PC ou placa de vídeo. Até hoje não decidi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por trindadedavi@17 set 2004, 12:42

Troca pc não, so a placa de video mesmo e vai fazendo um upgrade de pouco a pouco se não vai sai muito caro...

Concordo!!!

Você pode até comprar a placa, mas vai ter um gargalo ai, principalmente pela quantidade e tipo de memória que a sua máquina usa.

Comprar memórias rambus hoje não tem cabimento, porque você não vai ter como reaproveitá-las depois em outra máquina.

Melhor mesmo é vender essa e investir numa máquina com memórias DDR e processador que opere a 2Ghz ou pelo menos tenha esse valor como PR!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Rosted+17 set 2004, 13:14QUOTE (Rosted @ 17 set 2004, 13:14) trindadedavi@17 set 2004, 12:42

Troca pc não, so a placa de video mesmo e vai fazendo um upgrade de pouco a pouco se não vai sai muito caro...

Concordo!!!

Você pode até comprar a placa, mas vai ter um gargalo ai, principalmente pela quantidade e tipo de memória que a sua máquina usa.

Comprar memórias rambus hoje não tem cabimento, porque você não vai ter como reaproveitá-las depois em outra máquina.

Melhor mesmo é vender essa e investir numa máquina com memórias DDR e processador que opere a 2Ghz ou pelo menos tenha esse valor como PR!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!