Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, amanha é o grande dia, vou comprar algumas peças do meu novo pc, segue a configuração

placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3

processador: Ryzen 7 1700

placa de video: GTX 750TI 2GB (ja tenho)

memoria: Corsair Vengeance LPX 8GB (2x4GB) 3200Mhz DDR4 (tem na pichau, mas esta sem estoque, se alguém tiver outro site que tem, agradeço) 

fonte: 500W (já tenho a fonte, mas não sei a marca, sera que eu compro outra fonte 500w?)

gabinete: BLUECASE GAMER BG-007

HD: 500gGB (ja tenho também)

o que vocês acham? tem alguma coisa errada? 

obs: a placa-mãe, processador,memoria e o gabinete vai ser as peças que vou comprar

Postado
Em 24/11/2017 às 16:24, ENE disse:

galera, ontem comprei o processador ryzen 7 1700 por 889$, hoje comprei a fonte e o gabinete

se seu objetivo for jogar, não pega o 1700, pega o Ryzen 5 1600, o rendimento em games é o mesmo

a placa-mãe é boa

a RAM eu acho melhor você comprar um só de 8GB, e pode ser 2400Mhz ou de 2666

a placa de vídeo vai limitar muito o sistema, ve se da conta de pegar uma GTX 1060 ou 1070 Mini

Postado

@Frederico Silva Lopes  poxa, agora você fala isso kk, bom, já comprei o 1700, você afirma que o 1600 é o mesmo rendimento em jogos, e o 1700, também, a placa de vídeo, tenho só essa.

me fala qual loja tem as memorias mais baratas, quero pegar a memoria de 8 (4x2) de 3200 red, mais ainda estou pensando se eu pego 2400mhz

não tenho dinheiro em comprar uma placa de video agora

já tenho, a placa-mãe, gabinete, fonte, processador comprados 

la em cima, disseram que esta tudo ok, vai dar tudo certo, ate a placa de vídeo  

e la no futuro vou pegar uma 1080

Postado
Em 03/12/2017 às 00:41, ENE disse:

@Frederico Silva Lopes  poxa, agora você fala isso kk, bom, já comprei o 1700, você afirma que o 1600 é o mesmo rendimento em jogos, e o 1700, também, a placa de vídeo, tenho só essa.

me fala qual loja tem as memorias mais baratas, quero pegar a memoria de 8 (4x2) de 3200 red, mais ainda estou pensando se eu pego 2400mhz

não tenho dinheiro em comprar uma placa de video agora

já tenho, a placa-mãe, gabinete, fonte, processador comprados 

la em cima, disseram que esta tudo ok, vai dar tudo certo, ate a placa de vídeo  

e la no futuro vou pegar uma 1080

RYZEN 5 1600 possui 6 core e 12 threads

RYZEN 7 1700 possui 8 core e 16 threads, vai ter mais longevidade

Memórias estão subindo de preço muito rápido, está complicado mesmo

Postado

@brender estou com 500 e poucos, não sei se compro as memorias agora, ou junto pra a placa de vídeo, acho que vou juntar e comprar a 1080 mini, mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...