Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flybacks Brasalfas as imagens das tv ficam melhores


Luan Costha

Posts recomendados

Boa noite,eu sempre estranhei os flybacks brasalfas ele são de excelentes qualidades,mas tenho notado que com os flybacks brasalfas as imagem da tv fica melhor que o flyback original,sim hoje uma lg minha estava com fly ruim uma de 21 polegadas,depois que troquei o fly a imagem fico espetacular melhor que tava antes,principalmente uma mitsubishi do inicio dos anos 90 a imagem não era tão boa,e veio dar problema no flyback,coloquei uma brasalfa a imagem fico legal show de bola com belo contraste e brilho,isso que o flyback brasalfa é melhor, é porque o flyback original sofreu desgaste ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza mas,a mitsubishi que me lembro a imagem dela não era tão boa igual a minha toshiba de 29 por ela ser antiga,mas depois deixeo ela guardada não usava ela desde 2005 mas colocava para funcionar de vez em quando,mas resolvi usar ela depois que dei minha sharp,depois da troca do fly a imagem dela fico igual das crt mas recentes isso que eu estranhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Penso que teoricamente era pra ser a lesma lerda. A função do fb essencialmente é simples: gerar a.t. e a v do foco. Penso que é (era) só questão de ajuste de foco e brilho pelos pots do fb ou até mesmo pelo controle remoto ou até mesmo a psicológica comparação com as de led atuais quando vista de perto assistindo algum canal SD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!