Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc para games faltou placa de vídeo qual me recomendam


Posts recomendados

Fala galera. To precisando de uma mão aqui urgente antes que acabe a black friday, sou um pouco leigo nesses assuntos de pc e tecnologia. Faz tempo que não usava pc, utilizava um notebook que supriu minhas necessidades durante uns bons anos, até que surgiram novas gerações de games que não rodavam no meu modesto notebook. Então, quis aproveitar a black friday pra comprar um bom PC para games e para outras atividades que demandam agilidade, mas antes dei uma pesquisada no dia anterior pra me inteirar sobre peças, compatibilidade, preços e tal pra não fazer uma compra por impulso e me arrender depois. Consegui achar peças com DESCONTOS REAIS na kabum, dá pra economizar sim com a black friday mas tem que ser esperto e não cair nas pegadinhas de metade do dobro (extremamente comum infelizmente). Fui comparando com outros sites que não estavam oferecendo descontos para essas peças em questão assim eu tinha uma noção de quais produtos estavam sendo oferecidos com descontos de fato na Kabum e outras lojas. Então fui escolhendo as peças e cheguei na seguinte configuração, destaque para o processador Ryzen 7 1800x por 1000 pila! Ia comprar uma Ryzen 5 1400 mas aí resolvi aproveitar essa promoção e já pensar no futuro na hora que for fazer algum upgrade. Não saiu muito em conta até porque tive que montar o PC do ZERO, nem monitor eu tinha, teclado, nada. Alguém aí pode me dar uma luz e me informar se as peças são compatíveis e qual placa de vídeo ideal para mim pois ficou faltando essa peça, a ram eu vou comprar no MercadoLivre. Será que pelo fato de ter comprado uma Ryzen 7 1800x isso me aliviaria de ter que comprar uma placa de vídeo muito cara? Já gastei muito dinheiro, tava pensando numa 1050 Ti ou 1060 3GB. 

 

Ryzen 7 1800x - Aproximadamente R$1000

Monitor Gamer Led Asus 24, Full HD, 2ms, Gaming Mode, VS248H-P - Em torno de R$600 com desconto do boleto