Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe queimou esses dias e pretendo comprar uma nova e aproveitar para dar um update nela ,  sou meio leigo quanto a esse assunto e queria que me dessem suas opiniões. Lembrando que é um setup básico pretendo comprar uma placa de vídeo e outra ram mais pra frente.

20171125_195245.png

Postado

Uns 1.300 reais

adicionado 0 minutos depois
  Em 25/11/2017 às 22:00, Ian Rossi disse:

@Lucas1310 Confira aqui o uso médio de potência para a sua configuração:

Cooler Master: PSU Calculator

Mas acredito que pode pegar uma fonte como essa:

EVGA 450BT

Tem outras em promoção melhores, mas já vão acabar. Só compensa se comprar agora mesmo ^^.

E agora lhe pergunto: qual o seu orçamento?

Expandir  

Uns 1.300 reais 

Postado
Postado
  Em 25/11/2017 às 23:41, Ian Rossi disse:
Expandir  

Por enquanto não tenho placa de vídeo ,  tô entre essa sua configuração e essa que montei com as recomendações , o que acha dessa?

Screenshot_20171125-220228.png

Postado
  Em 26/11/2017 às 00:06, Lucas1310 disse:

essa que montei com as recomendações

Expandir  

Essa mesmo, já que não tem placa de vídeo... (nem uma básica e etc). Mas não recomendo memórias sem XMP ^^ (que tem um clock maior). Melhor pegar esta:

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 CL14 Preto

E a fonte também é um pouco básica, mas parece que você vai pagar parcelado, pra as coisas serem tão básicas... É isso mesmo?

Postado
  Em 26/11/2017 às 00:15, Ian Rossi disse:

Essa mesmo, já que não tem placa de vídeo... (nem uma básica e etc). Mas não recomendo memórias sem XMP ^^ (que tem um clock maior). Melhor pegar esta:

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 CL14 Preto

E a fonte também é um pouco básica, mas parece que você vai pagar parcelado, pra as coisas serem tão básicas... É isso mesmo?

Expandir  

Sim a grana ta pouca e preciso do pc urgente .. so tenho mais uma pergunta com essa config da pra rodar algum jogo leve de boa ou nem rola?

Postado
  Em 26/11/2017 às 01:11, Lucas1310 disse:

so tenho mais uma pergunta com essa config da pra rodar algum jogo leve de boa ou nem rola?

Expandir  

Se fizesse Dual-Channel nas memórias, dava pra arriscar uns jogos pesados em HD no Low... Mas como não tem essa possibilidade, no máximo um CS:GO leva ^^.

• Curtir 1
Postado
  Em 26/11/2017 às 01:17, Ian Rossi disse:

Se fizesse Dual-Channel nas memórias, dava pra arriscar uns jogos pesados em HD no Low... Mas como não tem essa possibilidade, no máximo um CS:GO leva ^^.

Expandir  

beleza então acho que vou dar uma forçada no orçamento e pegar 2 memorias ^^ . De qualquer jeito valeu pela ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!