Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Primeiramente, desculpe se estou postando no lugar errado, é a primeira vez que utilizo o fórum.

Meu problema é o seguinte: troquei a minha placa de vídeo GeForce 9500GT para a GTX1060 6GB e coloquei mais 4GB de RAM (Kingston), totalizando 8GB de RAM no computador. Como meu monitor possuía apenas o cabo VGA, comprei um adaptador VGA/HDMI para conseguir conectar na GTX1060, porém, o monitor ficou piscando de forma intermitente após algum tempo de uso jogando e, agora, antes de aparecer a tela de "Bem-Vindo" do Windows 7 o monitor simplesmente apaga e fica com a luz de stand-by piscando.

Seguem abaixo as configurações do meu PC:

- Placa-Mãe: Gigabyte H170M-HDR3 DDR3

- Processador: Core I5 6ª Geração

- Placa de Vídeo: Galax GTX1060 6GB

- RAM: 1x Kingston 4GB (KVR13N9S8/4)

- RAM 1x Kingston 4GB (KVR16N11S8/4)

- Fonte: C3 Tech DSA-500VE

- Monitor: LG FLATRON W2053TQ

- Adaptador de Monitor VGA/HDMI

Alguém faz alguma ideia do que pode estar acontecendo para deixar o monitor com este problema?

Desde já agradeço a todos pela atenção e ajuda.

• Membro VIP
Postado

Você comprou um conversor tipo esse aqui né:

1577417_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=55

Eu não sei mas essa sua fonte não é das melhores, pode ser que o problema não seja ela mas sugiro trocá-la o quanto antes.

Postado
14 minutos atrás, grievous disse:

Você comprou um conversor tipo esse aqui né:

1577417_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=55

Eu não sei mas essa sua fonte não é das melhores, pode ser que o problema não seja ela mas sugiro trocá-la o quanto antes.

Isso mesmo, o adaptador é quase idêntico ao da foto.

Qual sugestão de fonte nova boa para comprar? Se não for a fonte tem alguma ideia do que mais pode ser?

• Membro VIP
Postado

@hottep Pode ser problema no conversor ou no monitor. Mas troque a fonte primeiro, uma corsair cx450 cairia muito bem. Caso precise de uma fonte mais em conta você pode comprar a Corsair VS400 ou a Pcyes Shocker 400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!