Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, quero montar um PC porém as peças quero comprar em sites diversos para economizar, na Pichau compraria:

Processador ( i5 7500 ), placa-mãe ( Asus H110M ), gabinete ( pcyes dwarf ) e fonte ( MYMAX ATX 500w ).

No mercado livre compraria HD ( Seagate barracuda ) e Memória RAM ( ddr4 ).

A placa de vídeo já tenho ( 1050 ti ).

Queria saber se vai mais alguma coisa na cpu, não entendo muito bem como funciona, precisa de mais algo ou tudo se encaixa e vai funcionar de boa ? Precisa comprar mais cooler ?

E por último, como vou instalar o SO no HD novo ?

Postado

@HarveySpecter É pra rodar pubg, o valor dessas peças  2.200 R$ ( que é o máximo que posso pagar. Mas o que quero saber é se precisa só dessas peças pra montar um PC, se eu juntar elas o PC vai ligar e funcionar ? Kkkk ( sou iniciante )

Postado

@TROZBR Eu sei que montam, mas não vou comprar o HD nem a memória ram lá, pois consigo mais barato no mercado livre, ( e a Pichau tá com falta de estoque de Ram pra montar o PC tb ) eu vou comprar as peças como falei, eu quero saber se precisa de mais algum componente pra montar ?

Postado
Em 26/11/2017 às 18:19, diogo99099 disse:

@TROZBR Eu sei que montam, mas não vou comprar o HD nem a memória ram lá, pois consigo mais barato no mercado livre, ( e a Pichau tá com falta de estoque de Ram pra montar o PC tb ) eu vou comprar as peças como falei, eu quero saber se precisa de mais algum componente pra montar ?

Trocaria pelo RYZEN 5 1400 ou RYZEN 5 1600 + B350

• Solução
Postado
Em 11/26/2017 às 17:19, diogo99099 disse:

Não, são só esses mesmo. O cooler já vem com o processador (note que nem todos os processadores trazem um cooler já, mas o i5-7500 traz). Lembrando que essa configuração que você montou não é a mais adequada pra rodar PUBG na faixa dos 2200 reais. Existem opções muito melhores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...