Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo Para Formatar Um Hd


Brenda

Posts recomendados

B) Tipo, não sei c eu to falando ##### mais ai vai:

Tipo, não acho muito bom ficar formatando direto o Hd

porque na minha o Hd é só um disquete maior, e experimenta ficar formatando um disquete seim parar!!!!!!!!!

essa deve ter sido a maior ##### já falada, mais beleza!!!!!!!

That´s All Folks!!!!!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skoosh@28 ago 2004, 21:43

B) Tipo, não sei c eu to falando ##### mais ai vai:

Tipo, não acho muito bom ficar formatando direto o Hd

porque na minha o Hd é só um disquete maior, e experimenta ficar formatando um disquete seim parar!!!!!!!!!

essa deve ter sido a maior ##### já falada, mais beleza!!!!!!!

That´s All Folks!!!!!!!

:joia:

O disquete tem desgaste porque tem um contato físico entre a cabeça de leitura do drive e o disco de plástico contido dentro do disquete, e isso faz o disquete dar pau, no HD não existe contato físico entre a cabeça de leitura e os discos.

Tempo para formatar não existe, eu só faço isso quando percebo que o sistema tá lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não existe este negócio de formatar o HD de tempo em tempo por necessidade. O meu eu só formato quando tenho algum problema de o SO não funcionar como deveria ou estar recebendo mensagens de erro sem motivo aparente ...

E outra, formatar o HD é fácil o chato é ficar instalando e configurando tudo de novo :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa Pergunta...

Esses Individuos que Formatam HD regularmente, ou porque não conseguem retirar Virus e tal, ou não estão satisfeitos com o S.O que instalam em seus PCs, ou instala um S.O e um PC que não suporta um S.O pesado como XP.

Mas creio que não tem tempo certo para se formatar um HD não, formate quando for necessario, ou vira Lammer e sai Formatando todo que aparece na reta...Valeu.....

:naonao: "LIBERDADE DE EXPRESSAO" :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa Pergunta...

Esses Individuos que Formatam HD regularmente, ou porque não conseguem retirar Virus e tal, ou não estão satisfeitos com o S.O que instalam em seus PCs, ou instala um S.O e um PC que não suporta um S.O pesado como XP.

Mas creio que não tem tempo certo para se formatar um HD não, formate quando for necessario, ou vira Lammer e sai Formatando todo que aparece na reta...Valeu.....

:naonao: "LIBERDADE DE EXPRESSAO" :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formato meu HD quando meu Windows dá problema, quando depois de instalar/desinstalar programas sobram arquivos órfãos, quando pego vírus e etc.

Tempo de formatar não tem, você formata quando precisa.

E HD não estraga formatando, porque você apenas está apagando os dados gravados. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juberlan David@28 ago 2004, 23:04

acho que você deve formatar o hd, quando sentir que o sistema esta lento ou coisa parecida, pricipalmente se você instala e desistala varios programas, porque sempre fica um rastro desses programas....

Pô usa um programa para apagar os rastros deixados... formatar por causa disso não tem cabimento... tb só formato por problemas no s.o. ...

bem só minha opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-Mill+29 ago 2004, 21:55QUOTE (T-Mill @ 29 ago 2004, 21:55) Juberlan David@28 ago 2004, 23:04

acho que você deve formatar o hd, quando sentir que o sistema esta lento ou coisa parecida, pricipalmente se você instala e desistala varios programas, porque sempre fica um rastro desses programas....

Pô usa um programa para apagar os rastros deixados... formatar por causa disso não tem cabimento... tb só formato por problemas no s.o. ...

bem só minha opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!