Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editor de Imagens Photo Scape travando e fechando sozinho


Eguibson Lima

Posts recomendados

De uns tempos para cá venho sofrendo com o seguinte problema. Abro meu editor de fotos (Photo Scape), começo a editar uma foto e depois de mais ou menos 30 minutos o editor trava. Eu espero alguns minutos para ver se ele volta ao normal só que não adianta, o programa continua travado. Eu sou obrigado a fecha-lo pelo gerenciador de tarefas. Quando ele não trava, acontece de ele fechar sozinho. Aparece a mensagem "Photo Scape parou de funcionar", daí eu não tenho muitas opções. Clico em "fechar o programa" ou em "procurar solução online e fechar o programa", além dessas duas, não existem outras opções. Vou falar para vocês algumas coisa que podem ser úteis para a solução do problema. Esses erros sempre ocorrem quando eu clico em "inserir textos" no Photo Scape. Quando eu uso o Adobe para inserir textos em arquivos, ao selecionar algumas fontes, o Adobe trava (o mesmo problema do Photo Scape). Mas no caso do Adobe, ele só trava se eu selecionar algumas fontes em específico. Se eu não seleciona-las, o Adobe continua funcionando de boa. No caso do Photo Scape, mesmo usando uma fonte "não defeituosa", ele trava. Já tentei reinstalar o Photo Scape e nada de resolver o problema. Já tentei instalar uma versão anterior do Photo Scape e nada de resolver o problema. Quando o Photo Scape fechou, apareceu uma opção chamada "exibir detalhes do problema", eu copiei esses detalhes e irei colar os mesmos logo abaixo.

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    APPCRASH
  Nome do Aplicativo:    PhotoScape.exe
  Versão do Aplicativo:    1.0.0.1295
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    4bfa3269
  Nome do Módulo de Falhas:    ntdll.dll
  Versão do Módulo de Falhas:    6.1.7601.17725
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    4ec49b8f
  Código de Exceção:    c0150014
  Deslocamento de Exceção:    000847bf
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
  Informações Adicionais 1:    0a9e
  Informações Adicionais 2:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
  Informações Adicionais 3:    0a9e
  Informações Adicionais 4:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
 

adicionado 6 minutos depois

Estou usando o Windows 7 Ultimate versão 64 bits

Meu processador é um AMD com 2,05 Ghz e de 4 núcleos (fraco mas da conta de rodar o Photo Scape)

Minha placa de vídeo eu esqueci, mas sei que ela é de 512 MB de vídeo

Tenho 16 GB de memória ram. São dois pentes de 8 GB daquela memória da Hyper com 1600 de frequência cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou reinstalar? talvez funcione

Isso já aconteceu com meu power point, quando eu ia salvar ele parava, e como era um trabalho importante eu esperei bastante e ele voltou ao normal kkkk (cerca de 20min)

e sem eu fazer nada, apenas convivendo por 1 semana com ele travando toda vez que salvava o problema sumiu e hoje ele funciona normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...