Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uns tempos para cá venho sofrendo com o seguinte problema. Abro meu editor de fotos (Photo Scape), começo a editar uma foto e depois de mais ou menos 30 minutos o editor trava. Eu espero alguns minutos para ver se ele volta ao normal só que não adianta, o programa continua travado. Eu sou obrigado a fecha-lo pelo gerenciador de tarefas. Quando ele não trava, acontece de ele fechar sozinho. Aparece a mensagem "Photo Scape parou de funcionar", daí eu não tenho muitas opções. Clico em "fechar o programa" ou em "procurar solução online e fechar o programa", além dessas duas, não existem outras opções. Vou falar para vocês algumas coisa que podem ser úteis para a solução do problema. Esses erros sempre ocorrem quando eu clico em "inserir textos" no Photo Scape. Quando eu uso o Adobe para inserir textos em arquivos, ao selecionar algumas fontes, o Adobe trava (o mesmo problema do Photo Scape). Mas no caso do Adobe, ele só trava se eu selecionar algumas fontes em específico. Se eu não seleciona-las, o Adobe continua funcionando de boa. No caso do Photo Scape, mesmo usando uma fonte "não defeituosa", ele trava. Já tentei reinstalar o Photo Scape e nada de resolver o problema. Já tentei instalar uma versão anterior do Photo Scape e nada de resolver o problema. Quando o Photo Scape fechou, apareceu uma opção chamada "exibir detalhes do problema", eu copiei esses detalhes e irei colar os mesmos logo abaixo.

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    APPCRASH
  Nome do Aplicativo:    PhotoScape.exe
  Versão do Aplicativo:    1.0.0.1295
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    4bfa3269
  Nome do Módulo de Falhas:    ntdll.dll
  Versão do Módulo de Falhas:    6.1.7601.17725
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    4ec49b8f
  Código de Exceção:    c0150014
  Deslocamento de Exceção:    000847bf
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
  Informações Adicionais 1:    0a9e
  Informações Adicionais 2:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
  Informações Adicionais 3:    0a9e
  Informações Adicionais 4:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

adicionado 6 minutos depois

Estou usando o Windows 7 Ultimate versão 64 bits

Meu processador é um AMD com 2,05 Ghz e de 4 núcleos (fraco mas da conta de rodar o Photo Scape)

Minha placa de vídeo eu esqueci, mas sei que ela é de 512 MB de vídeo

Tenho 16 GB de memória ram. São dois pentes de 8 GB daquela memória da Hyper com 1600 de frequência cada um. 

Postado

Você já tentou reinstalar? talvez funcione

Isso já aconteceu com meu power point, quando eu ia salvar ele parava, e como era um trabalho importante eu esperei bastante e ele voltou ao normal kkkk (cerca de 20min)

e sem eu fazer nada, apenas convivendo por 1 semana com ele travando toda vez que salvava o problema sumiu e hoje ele funciona normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...