Ir ao conteúdo

Tv Led toshiba DL2970 com audio sem imagem

Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

Postado

Boa noite essa tv tem imagem e não tem imagem como eu não tenho tanta experiencia com esse tv para mim paresce ser led,mas antes de mexer lá nas partes dos led para tirar a tela que é chato demais,gostaria de algumas dicas quanto que tem dar la nos conectores que vão para as barras de led.

• Solução
Postado

Pode encerrar esse tópico,eu tinha um esquema de uma toshiba de 32 que usa a mesma placa dessa só muda pouca coisa,que vi a tensão que mandava para os leds estavam ok,ai parti para os leds,e surpresa eles estavam amarelados foram as 3 para o espaço,em cada led tinha um ou 2 queimados ai por sorte eu tinha 3 barras de leds de toshiba porém um pouco de diferente mas os leds em si era os mesmos ai adaptei as barras de leds e a tv ficou show.

OBS:Não vão nessa onda de querer só trocar um ou dois ledzinho que retorna é dor de cabeça até nos livros que tenho dessas tvs falam que se tiver um led queimado de uma barra,troca a barra toda para não ter problema,e se os leds estiverem amerelados,mesmo que seja uma barra com problema as outras duas ok porém amareladas troquem para não te dar retorno prejuizo e dor de cabeça.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!