Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-ray LG BP630 ultimamente meio estranho


Posts recomendados

Blu-ray LG quando eu ligo o Blu-ray o Globo Acende Azul que é o Normal que está pelo o cabo de rede e depois de maio ou menos 5 minutos ligado o Globo de Internet  começa a piscar branco constantemente mas quando eu acesso o aplicativo Netflix carrega normal os Títulos mas o globo de Internet fica piscando constantemente e depois para de pisca e depois volta a piscar o globo branco que comportamento estranho é esse desse Blu-ray?

 

Grato quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo assistir Netflix no Blu-ray mas o globo branco  fica piscando intermitente e o globo estando piscando é algo  anormal que eu não sei o que é,  porque antes eu ligava o Blu-ray e o Aparelho só acendia o globo azul e não aparecia  só aparecia quando ligava e conectava a Internet, eu não sei que problema é esse o globo ficar piscando branco o tempo todo.

 

Alguém sabe o que é esse comportamento do Blu-ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!