Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, aproveitando a Black ''fraude'' comprei uma placa de video Gtx 1060 3gb windforce 2x da Gigabyte que não sei por qual motivo esta num valor bem acima das outras gtx 1060 de 3gb na kabum e ela estava com um desconto bom , porém o boleto venceu antes de eu efetuar o pagamento(por um erro de informação minha) e perdi a compra do produto, tive que comprar uma GTX 1060 Mini ITX OC 3G (que ja esta a caminho) também da Gigabyte.

Estou em uma duvida cruel, essa windforce 2x de 3gb tem desempenho melhor que a mini atx de 3gb?

Desde ja agradeço pela resposta.

(OBS) to começando agora com esse lance de pc gamer e entendo muito pouco do assunto.

Postado

@Edivan Almeida

Isso influi na refrigeração da mesma e as GTX 1000 são bem dependentes de temperatura.. A Windforce seria mais fria, o que manteria o desempenho máximo dela, por mais tempo.. A Mini é o contrário:

As duas, desde que dentro dos parâmetros de temperatura, teriam desempenho muito parecido..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...