Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade HyperX com AB350 gaming 3


iagomes_

Posts recomendados

Olá. Nesta bf acabei comprando uma AB350 Gaming 3 da gigabyte e estou à procura de memórias ram. Acabei por ver à venda pela kabum as memórias HyperX HX426C15FB/4 (que estou prestes a boletar), porém ao pesquisar este modelo, verifiquei alguns casos onde registraram a “incompatibilidade” com a mobo, como problemas no boot. Pela frequência e valor me parece bem atrativo, porém gostaria de saber se este problema de incompatibilidade se trata de um fato isolado ou saber quais os modelos de ram que são realmente compatíveis com a mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yushin desculpa a leiguice, mas o modelo nessa lista é de 8gb, é justamente isso que despertou minha curiosidade, pois quando fui pesquisar vi uns fóruns que relatavam certa incompatibilidade pro boot nessa de 4gb, onde teria de setar manualmente o clock para iniciar o boot ou inserir memórias de frequência menor (não sei se pode colocar link de outros fóruns aqui com os casos).

 

pensei até em pegar de frequência menor para evitar isso, mas a diferença de preço é tão mínima que não vale a pena, exceto pelo quesito compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...