Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pixxotte

Processadores Com Defeitos - Conserto -

Recommended Posts

tenho vários processadores com defeitos e muita gente quer comprá0los de mim. Alguém sabe o que se pode fazer com processadores assim? É possível consertá-los?

Se alguém souber, passe-me por favor. Dou 10 processadores para quem me ensinar à consertá-los. :-BEER

sgtmesquita@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do defeito!

se foi queimado ou com alguma parte do DIE destruido, não conheço uma forma de consertar isso e acho muito difícil tal proeza!

mas sei lá, possa ser que exista uma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rabicó@29 ago 2004, 01:26

a garantia realmente acabou???? pois se ele estiver queimado talvez tenha jeito de trocar por um novo..............

Essa pergunta quem tem que responder é você mesmo.

Qual a procedência dos processadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Os processadores estão fora da garantia. Eu os consegui com um colega meu que monta muitos computadores e processador defeituoso acaba sendo normal. Eu estranhei o interesse de algumas pessoas, pois eu coloquei alguns num leilão e essas pessoas estão querendo mesmo. Inclusive teve um cara de SC que me comprou 9.

Por isso estou à procura de informações.

Agradeço a todos que responderam e se por acaso alguém descobrir algo, não deixe de compartilhar. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais