Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um computador gamer novo, irei comprar as peças na proxima Black Friday, mas ainda tenho uma duvida sobre os coolers para processador. Meu computador ira ter um i5 8400, eu estava querendo comprar esse cooler para ele: https://www.kabum.com.br/produto/75496/cooler-para-processador-pcyes-zero-k-z4-vermelho-120mm-sem-led-amd-intel-aczk4120/?tag=Cooler para Processador PCYES Zero K Z4 mas acho que esse processador não ira precisar de um cooler tão bom, mas voltando no assunto, como faço para saber qual é o cooler ideal para esse tipo de processador?

Postado

@William_1223 não compre nenhum desses coolers PCyes. Pelos reviews, eles são um pouco melhores do que o cooler box. Acho que são OEM daqueles coolers asiáticos que vendem no Aliexpress e no ML. São bem piores do que a concorrência, como o Hyper 212X. Em geral eles estão mais caros também.

Como o colega falou, o cooler box deve segurar. Se começar a passar de 75ºC você compra um cooler tipo o Gammaxx 400, Hyper T4 ou o 212X.

Postado
1 hora atrás, Henrique Ariel AG disse:

Esse processador não precisa de cooler, só o padrão já está ótimo. Mas para ver o desempenho é bom ver reviews na internet.

voce está guardando para a blackfriday de 2018?

Sim estou aguardando a BlackFriday 2018 pois até lá terei condições de comprar componentes para meu PC

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Henrique Ariel AG disse:

Esse processador não precisa de cooler, só o padrão já está ótimo. Mas para ver o desempenho é bom ver reviews na internet.

voce está guardando para a blackfriday de 2018?

As pessoas que compraram esse processador dizeram que o cooler padrão é bem meia boca, ou seja, ele não consegue suportar o processador. Eu não irei fazer overclock até porque esse processador não é da série "K" que é desbloqueada para overclock.

adicionado 15 minutos depois
15 minutos atrás, Contiusa disse:

@William_1223 não compre nenhum desses coolers PCyes. Pelos reviews, eles são um pouco melhores do que o cooler box. Acho que são OEM daqueles coolers asiáticos que vendem no Aliexpress e no ML. São bem piores do que a concorrência, como o Hyper 212X. Em geral eles estão mais caros também.

Como o colega falou, o cooler box deve segurar. Se começar a passar de 75ºC você compra um cooler tipo o Gammaxx 400, Hyper T4 ou o 212X.

@Contiusa todos esses coolers para processador que você falou (menos o 212X) usam o socket LGA 1150 ou outro que não seja o LGA 1151, eu preciso um que seja LGA 1151

Postado

@William_1223 cara, até novembro de 2018 vai rolar muita coisa. Relaxa :P E os soquetes LGA 1155 / 1150 / 1151 são todos a mesma furação, montagem. Os sites que não atualizam os anúncios. Essas coisas você tem que ver no site oficial do produto, não em loja brasileira.

Postado
19 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Creio que em 2018 voce poderá pegar outro processador mano, esse acaba de ser lançado. E o hyper t4 é compativel com 1151.

@Henrique Ariel AG Esse processador foi o melhor com custo beneficio que eu achei, eu irei pegar uma mobo Z370m que suporta a 8° geração. O cooler Hyper T4 dara conta desse processador no turbo max?

adicionado 6 minutos depois
27 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Creio que em 2018 voce poderá pegar outro processador mano, esse acaba de ser lançado. E o hyper t4 é compativel com 1151.

@Henrique Ariel AG eu não vi nas especificações que ele é compativel com LGA 1151: http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/hyper-t4/

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!