Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ?? GTX 1070 Asus


VinnoxD

Posts recomendados

Ola pessoal, Bom dia. 
Nesta Black Friday eu comprei esta placa > https://www.kabum.com.br/produto/81058/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1070-o8g/?tag=gtx 1070  

porém hj ao abrir a pagina de pedidos, a Kabum informa que a mesma está sem estoque dessa peça. Conversando com a atendente, ela me ofereceu esta outra placa da asus > https://www.kabum.com.br/produto/85881/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-boost-clock-1797-mhz-dvi-hdmi-display-port-directx-12-g-sync-expedition-ex-gtx1070-o8g/?tag=gtx 1070

porém não achei muitos videos falando desta placa, e vendo as especificações, ambas tem as mesmas funções. Vale a pena a troca ? (Embora ache esse modelo feio quando comparado com a que comprei. 

 

Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando em hardware, vai dar no mesmo, mas visualmente você vai sair perdendo kkkkkk, pelo preço das duas atual você também sai perdendo, mas se você quer só jogar seus jogos na boa, pega logo, vai ter a placa mais rápido, ja coloca e ja sai jogando tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VinnoxD A Asus é uma marca boa. Não se preocupe quanto a isto. Com relação as duas placas, a Kabum vai ter que devolver $$$ pra você, pois a indicada é mais barata. Na performance, são iguais. Nas portas, também. Só tem o diferencial do visual, e as Expedition (placa indicada) são testadas pela Asus antes do envio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só vou sair perdendo no Visual. porque eu peguei parcelado. Ai o valor de ambas dão no mesmo. Na verdade, essa é 20 reais mais barato quando parcelada. 

adicionado 3 minutos depois

@Kleber Peters Tem mais 2 placas porém eu não consegui ver pois estou na faculdade e a zorra do pc travou em uma simples abertura de uma aba nova. =/. Ai estou aqui no laboratorio de info pra fazer novamente o contato com a atendente. Eles me ofereceram também uma placa da EVGA. porém não consegui ver qual dos dois modelos era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VinnoxD

Qualquer GTX 1070 vai lhe dar um excelente desempenho. O que muda mais entre um modelo e outro é apenas a parte estética. Na dúvida, pegue a mais barata que achar!

Prefira as versão que não sejam mini e que tenham pelo menos 2 ventoinhas, pois ajuda na refrigeração.

 

Como não tem mais no estoque, está no seu direito pedir o reembolso do valor caso queira comprar em outra loja. Eles também podem estornar a diferença de valor entre os modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Ariel AG Obrigado. Estou aqui esperando meu atendimento a 90min... E pelo jeito vou trocar por a que me ofereceram mesmo. Eu só tava com medo porque mesmo sendo asus, quando não vejo muito video falando sobre o materal, fico com medo de ser tipo um Win Vista... KKKKKKK Que foi lançado mas foi uma mer@#$

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Ariel AG @Wallysson Christian @Kleber Peters @Lost Byte  Muito obrigado pela ajuda de vocês. Acabei de efetuar a trocar e meu produto ja está em separação. Fiz a troca pela a que me ofereceram. 
Um bom dia a todos que se envolveram na minha causa. Um bom Meio / Fim de semana a todos.  

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...