Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Transformar Um Cd-rom Em Cd De Carro


LTD

Posts recomendados

aí pessoal, sou novo no Forum e esse é meu 1º post, eu li na dicas esse lance de transformar o cd rom num toca cd comum, eu fiz o esquema mas não testei ainda....Eu queria saber se alguém ja fez isso e se da algum tipo de ruído e se só ligar ele direto nas caixas de som tem algum problema?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha-X@29 ago 2004, 02:45

Acho que o maior problema seria a vibração na hora que o veiculo estiver em movimento, isso fará o leitor pular, pois ele não foi projetado para trabalhar nessa situação.

Quanto a isso ja to fazendo um esquema de coxim bem eficiente, e meu carro é bastante macio, precisa dar uma pancada muito forte para dar algum tranco la dentro....

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LTD@29 ago 2004, 03:10

Quanto a isso ja to fazendo um esquema de coxim bem eficiente, e meu carro é bastante macio, precisa dar uma pancada muito forte para dar algum tranco la dentro....

flws

Legal isso, tem como você explicar esse esquema, não só eu, mas deve ter vários usuários interessados nesse assunto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha-X+29 ago 2004, 12:14QUOTE (Alpha-X @ 29 ago 2004, 12:14) LTD@29 ago 2004, 03:10

Quanto a isso ja to fazendo um esquema de coxim bem eficiente, e meu carro é bastante macio, precisa dar uma pancada muito forte para dar algum tranco la dentro....

flws

Legal isso, tem como você explicar esse esquema, não só eu, mas deve ter vários usuários interessados nesse assunto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu tenho um leitor da creative 24x que esta parado aqui, to pensando em fazer isso com ele, colocar no carro até eu arrumar $ para comprar um player normal hehehe

Será que dá muito trabalho?

Depois que ficar pronto posta aí, LTD. E fala quais as maiores dificuldades :D

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!