Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, estou tendo dificuldade em instalar o drive da placa de video ( Nvidia GT 710 1GB) eu tentei instalar o drive pelo cd quando termina de instalar e reinicio o pc e tento abrir o painel da nvidia aparece uma messagem como se o drive não foi instalado, e no gerenciador de dispositivos fica um icone amarelo no drive da placa. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Postado

Acesse o site abaixo, preencha o menu de acordo com o modelo de sua placa e o sistema operacional (Windows 7, 8, 10; 32 ou 64 bits) ai você terá o driver correto e atualizado, a NVIDIA vive fazendo constantes alterações em seus produtos, com certeza irá dar certo...esqueça o cd ou dvd, e sempre que formatar ou de tempo em tempo, faça uma visita e realize o down de uma versão recente.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

• Curtir 1
Postado

Tente primeiro desinstalar o driver e todos os programas relacionados da Nvidia lá no menu de "desinstalar programas" do Windows. Depois de tudo desinstalado reinicie o Windows e só então instale o novo driver que você baixou.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, alex_victor disse:

Será que se eu instalar um drive antigo poderia funcionar, ou eu também poderia instalar o drive usando o windows update.

Pode tentar instalar um driver antigo. Primeiro desinstale tudo relacionado à nvidia, reinicie o computador e acesse o site indicado pelo @misterjohn e embaixo há um link "Beta e Archived Drivers". Isto abrirá uma pesquisa avançada que após preenchido irá listar todos os drivers lançados neste ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...