Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo estranho: gtx 1080ti, 32gb ram e i7 7700k 4.2


Posts recomendados

Recentemente comprei um I7 7700k 4.2ghz, uma Placa-Mãe TUF Z270  e 4X8 (32GB) pente de memoria ram corsair vegance RGB. Instalei o windows 10 Pro (ainda não ativado), até ai tudo bem, mas comecei a perceber que as pastas do windows demoravam bastante tempo pra abrir (cerca de 2 segundos), baixei a steam e comecei a jogar PUBG, o desemprenho estava horrivel na faixa dos 40FPS tudo no Muito baixo, quando eu virava 180 graus a camera, o jogo travava, mesmo com essa configuração, olhei alguns teste no youtube e todo mundo tava rodando o jogo fluido até com configuracoes inferiores, depois o jogo pediu pra baixar o Net Framework, melhorou um pouco mas ainda estava muito estranho o desempenho baixo, em outros diversos jogos o desempenho estava ruim, como em Fortnite e Gta 5. Tem algumas atualizacoes da BIOS da placa-mãe, mas acho que provavelmente não é isso. Esse é o Problema mais estranho que eu já vi, abaixo colocarei as configuracoes do meu PC, por favor me ajudem !

 

☆Configurações Do Meu Pc☆

 

GPU: GeForce GTX 1080 TI GALAX 11GB

 

CPU: Core i7 7700k 4.2Ghz

 

Memória: 32Gb Corsair Vegance RGB

 

placa-mãe: TUF Z270 Mark 1

 

Resolução: 1920x1080 60Hz

 

Sistema Operacional: windows 10

 

Fonte: 750W

 

Estabilizador: 600VA

 

SSD: 230 GB

 

HDD: 1TB

 

Gabinete: PcYes! Pegasus Verde

awdawdaw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Jogue isso fora, você está estragando o seu PC usando um "estabilizador". Comece por aí, é provável até que resolva.

quero ver eu tirar o estabilizador, queimar o pc bem fácil, alem disso nao tenho milhoes de tomadas pra conectar modem de internet 2 monitores e o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Erik Junior de Oliveira disse:

quero ver eu tirar o estabilizador, queimar o pc bem fácil, alem disso nao tenho milhoes de tomadas pra conectar modem de internet 2 monitores e o pc.

 

é justamente o inverso.. nao sei como você nao já detonou isso ai usando um estabilizador e ainda por cima subdimensionado

 

 

tópico extremamente claro e elucidativo.. so insiste quem quer.. e se você precisa de mais tomadas para ligar os demais componentes, adquira um filtro de linha decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Erik Junior de Oliveira disse:

quero ver eu tirar o estabilizador, queimar o pc bem fácil,

Sim, queimar com estabilizador é bem fácil. Agora, queimar com uma fonte de qualidade ligada direto na tomada, aí é beeeem difícil.

 

Já disse e vou repetir: jogue fora o quanto antes, você está bricando de roleta russa usando um PC num estabilizador.

 

2 minutos atrás, Erik Junior de Oliveira disse:

alem disso nao tenho milhoes de tomadas pra conectar modem de internet 2 monitores e o pc.

Você pode usar uma régua ou filtro de linha, esses não tem problema. Se precisa de mais tomadas, esssa é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Erik Junior de Oliveira

 

 

 

 

Se o problema é a faltas de tomadas, use uma simples extensão. Eu mesmo estou usando uma idêntica a essa da foto abaixo. Ela não agrega proteção alguma, apenas multiplica suas entradas de energia, mas é muito melhor que estragar seus eletrônicos ligando em um estabilizador.

51321_1460730201_g.jpg

 

Agora, se você quiser mais entradas, e que seus eletrônicos fiquem protegidos de surtos, compre um bom filtro de linha. Fique esperto pois visualmente eles são muito parecidos com essas extensões que não agregam proteção alguma, então pesquise bem antes de comprar.

 

Um dos melhores filtros de linha do mercado atualmente é o Clamper Multiproteção 8.

01_1_6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!