Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com meu computador e estou pensando em dar um up nele para jogos e tal. Preciso de recomendações e o que poderia ser trocado; a ajuda de vocês é muito importante, pois sou muito leigo em termos de PC.

CPU: I5 33330 

RAM: 6gb

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H

Placa de vídeo:  GeForce 8400GS

HD: 500gb

Estou querendo trocar a placa de vídeo, colocar uma 1050ti e gostaria de saber se teria que trocar a placa-mãe também e qual fonte a ser usada, em Julho instalei uma GTX 550ti mas à placa não reconheceu de forma alguma.

Uma GTX 1050ti rodaria jogos como CSGO, Battlegrounds entre outros...

obs... meu computador ainda segue com as informações listadas acima e minha placa continua sendo a 8400GS

Postado
Em 02/12/2017 às 17:00, luczsilva disse:

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com meu computador e estou pensando em dar um up nele para jogos e tal. Preciso de recomendações e o que poderia ser trocado; a ajuda de vocês é muito importante, pois sou muito leigo em termos de PC.

CPU: I5 33330 

RAM: 6gb

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H

Placa de vídeo:  GeForce 8400GS

HD: 500gb

Estou querendo trocar a placa de vídeo, colocar uma 1050ti e gostaria de saber se teria que trocar a placa-mãe também e qual fonte a ser usada, em Julho instalei uma GTX 550ti mas à placa não reconheceu de forma alguma.

Uma GTX 1050ti rodaria jogos como CSGO, Battlegrounds entre outros...

obs... meu computador ainda segue com as informações listadas acima e minha placa continua sendo a 8400GS

GA-H61M-DS2H

Essa é sua placa-mãe

Talvez o problema fosse a GTX 550 ti

Postado
3 horas atrás, brender disse:

GA-H61M-DS2H

Essa é sua placa-mãe

Talvez o problema fosse a GTX 550 ti

Sim, testei em outro computador a placa, o erro de instalação do driver continua. Essa semana irei trocar a placa por uma 1050ti que de fato irá salvar minha vida muito pois jogo CSGO à 45-55fps com a resolução no mínimo meu fps  indo à 80 já me deixa bem feliz

Postado

Com a 1050TI eu rodo CSGO a 120 - 130 fps no alto e com anti-aliasing, então ela roda sim CSGO de boa, se a sua placa de video 550ti não funcionou pode ser que o problemas seja nela mesma, ou poderia ser a fonte talvez? Não sei se a BIOS na placa-mãe poderia causar alguma incompatibilidade com a vga, mas se sim talvez esse seja o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!