Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com meu computador e estou pensando em dar um up nele para jogos e tal. Preciso de recomendações e o que poderia ser trocado; a ajuda de vocês é muito importante, pois sou muito leigo em termos de PC.

CPU: I5 33330 

RAM: 6gb

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H

Placa de vídeo:  GeForce 8400GS

HD: 500gb

Estou querendo trocar a placa de vídeo, colocar uma 1050ti e gostaria de saber se teria que trocar a placa-mãe também e qual fonte a ser usada, em Julho instalei uma GTX 550ti mas à placa não reconheceu de forma alguma.

Uma GTX 1050ti rodaria jogos como CSGO, Battlegrounds entre outros...

obs... meu computador ainda segue com as informações listadas acima e minha placa continua sendo a 8400GS

Postado
Em 02/12/2017 às 17:00, luczsilva disse:

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com meu computador e estou pensando em dar um up nele para jogos e tal. Preciso de recomendações e o que poderia ser trocado; a ajuda de vocês é muito importante, pois sou muito leigo em termos de PC.

CPU: I5 33330 

RAM: 6gb

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H

Placa de vídeo:  GeForce 8400GS

HD: 500gb

Estou querendo trocar a placa de vídeo, colocar uma 1050ti e gostaria de saber se teria que trocar a placa-mãe também e qual fonte a ser usada, em Julho instalei uma GTX 550ti mas à placa não reconheceu de forma alguma.

Uma GTX 1050ti rodaria jogos como CSGO, Battlegrounds entre outros...

obs... meu computador ainda segue com as informações listadas acima e minha placa continua sendo a 8400GS

GA-H61M-DS2H

Essa é sua placa-mãe

Talvez o problema fosse a GTX 550 ti

Postado
3 horas atrás, brender disse:

GA-H61M-DS2H

Essa é sua placa-mãe

Talvez o problema fosse a GTX 550 ti