Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,eu gostaria de saber algumas opinoes sobre upgrades no meu computador para melhor performance do meu computador em relação a gaming.

Meu pc :

Processador-AMD FX 6300 SIX CORE (3.5GHZ)

Placa de vídeo-Geforce gtx 760 OC 2G

placa-mãe-ASUSTek COMPUTER INC. M5A97 LE R2.0

Memória-16,00GB DDR3 KINGSTON 1600MHz HyperX Fury Blue

Fonte de alimentação-ATX 500W 80 Plus Bronze

Disco-1TB WD Blue SATA6G 64MB 7200rpm

Orçamento:400 euros

Obrigado,boa tarde

Postado

Se fosse pra fazer upgrade legal aí teria de trocar a placa-mãe, processador e memórias. Se ainda quiser investir nessa plataforma, uma melhor placa de vídeo. Não faço a minima ideia das placas de vídeo em euros, mas eu recomendaria pelo menos uma GTX 1050TI pra bater com esse processador sem gargalos. Ele lida com ela consideravelmente bem.

Postado
1 minuto atrás, MyNameIsMech disse:

Se o foco for jogos, em alguns casos as diferenças são bem significativas, principalmente em MOBAS. Porém, mais do que isso o processador já começa a ter certas instabilidades, nem sei se FX lida bem com 1060.

Postado

@Tiago Louro Ryzen 5 1400 + B350 + 8GB DDR4, daria entre 300 - 350 Euros. Eu não moro em portugal então não consigo colocar links com bons preço pra você (não conheço lojas).

Se você puder, compre 2 pentes de 8GB DDR4 ( totalizando 16GB de RAM ).

O site que usei como base foi o https://www.pccomponentes.pt/ . Se você procurar, com certeza você vai encontrar melhores preços.

Depois venda seu FX 6300 + M5A97 + 16GB DDR3 e tente comprar uma boa placa de vídeo ( GTX 1070 ou Vega 56 ), por enquanto sua GTX 760 segura boa parte dos jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...