Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, beleza?

Então, tô querendo dar um upgrade no meu notebook, mas um upgrade básico, o mais barato possível. Eu tenho esse jogo aí, e hoje tentei jogar um multiplayer com ele, só que meu note não aguenta rodar nas velocidades mais altas junto com o outro jogador, então acaba tendo que diminuir bastante a velocidade do tempo. Só pra deixar claro, o jogo tem 5 velocidades para passagem do tempo, sendo 1 a mais lenta e 5 a mais rápida. Na nossa partida, tivemos que rodar a 1, no máximo 2 (e mesmo assim às vezes reduzia automaticamente pra 1), porque meu PC lagava. Então aqui estão as specs do jogo e do meu PC, queria saber onde deve ser o foco do meu upgrade, o que comprar, quais opções mais baratas e que deem conta disponíveis no mercado, e por aí vai. 

Europa Universalis 4 

MINIMUM:

Processor:Intel® Pentium® IV 2.4 GHz eller AMD 3500+

Memory:2 GB RAM

Graphics:NVIDIA® GeForce 8800 or ATI Radeon® X1900, 512mb video memory required

DirectX®:9.0c

Hard Drive:2 GB HD space

Sound:Direct X- compatible soundcard 

Other Requirements:Broadband Internet connection

Additional:Controller support: 3-button mouse, keyboard and speakers. Internet Connection or LAN for multiplayer

RECOMMENDED:
Processor:Intel® Pentium® IV 2.4 GHz or AMD 3500+
Memory:2 GB RAM
Graphics:NVIDIA® GeForce 8800 or ATI Radeon® X1900, 1024mb video memory recommended
DirectX®:9.0c
Hard Drive:2 GB HD space
Sound:Direct X-compatible soundcard
Other Requirements:Broadband Internet connection
Additional:Controller support: 3-button mouse, keyboard and speakers. Internet Connection or LAN for multiplayer

NOTEBOOK

Processador Intel(R) Pentium(R) CPU N3540 @ 2.16 GHz 2.16 GHz
Memória: 4GB RAM (3.88 utilizável)
Tipo de sistema: 64 bits, processador com base em 64x
Placa de vídeo: Intel(R) HD Graphics
Memória de vídeo (VRAM): 64 MB
Total aprox. memória: 1792 MB 

Se estiver faltando alguma coisa, por favor, me falem!

Obrigado!

• Moderador
Postado

@Mateus Rabelo Olá,

Infelizmente não é viável fazer upgrade em notebooks. O seu está abaixo do mínimo tanto em vídeo quanto em processador.

Em notebooks não é possível trocar processador, placa de vídeo(somente se tiver entrada para e-gpu).

Portanto minha recomendação é que você abra um tópico no setor de Recomendação de PCs e placas de vídeo informando o máximo que você pode gastar em um computador.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!