Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, como vocês estão?

Então ultimamente gostaria de dar upgrade em meu pc pois já esta muito velho, mas não entendo muito sobre peças, se poderem me ajudar minhas configurações: 

image.png.c7c3465f4ca3be404fb8f1366b719f26.pngimage.png.6a37a91e92c8237918df8f46aa813f95.png

E a fonte provavelmente e uma de 300w no maximo pois o pc e bem antigo por volta de 2010 +/-

Gostaria de aumentar o fps dele, lembro q na epoca q jogava lol ele ficava em torno dos 20 a 30fps com grafico no medio-baixo, não deve ter mudado de lá até hj.

Gostaria de gastar no uns 500 reais ( se eu vender meu ps4 ano q vem gastarei uns 1400 no pc, se der poderia me dar 2 opções de melhorias pf? uma de no maximo 500 e outra de no maximo 1400) 

E isso, quem puder ajudar, obrigado.

Postado

Bem, a primeira coisa a se fazer é comprar uma fonte de qualidade. Pegue uma CX450, já vai te deixar pronto para qualquer up no futuro.

Depois, não faça nada. Com os ~250R$ que sobram, é complicado comprar qualquer coisa que valha a pena.

Postado

No seu caso eu recomendaria a troca da placa-mãe, memória e processador e a colocação de uma placa de vídeo.

Os seus componentes já estão obsoletos no mercado hoje, mas se tu quer aumentar a performance do seu PC. Você tem 3GB de memória e sua placa tem suporte para até 8GB de memória ddr3, já podemos começar por ai, como seu PC usa gráficos integrados aumentando a memória é bem provável que seus FPS vão aumentar um pouco porque os gráficos integrados utilizam a memória RAM pra renderizar o vídeo então se você tiver 8GB o processador vai ter mais memória para utilizar, mas só a memória não vai ser o suficiente para aumentar a sua performance drasticament. Você quer gastar 500 agora e 1400 mais pra frente certo? entçao aqui vai um conselho guarde esses 500 e junte com os 1400 e troque sua placa-mãe o processador as memórias e uma placa de video com uns 1700 - 1800R$ você já consegue uma boa placa-mãe b320, um ryzen 3 1300 uma memoria ddr4 4gb e ainda sobra para comprar uma geforce gt 1030, ai ja da pra jogar um lolzinho mais folgado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...