Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longshank

2 Win, Mais Na Verdade E So 1

Recommended Posts

ola a todos, minha duvida e a seguinte...

quando eu estou iniciando o windows ele ta dando aquela telinha perguntando em qual windows eu quero entrar, e mostra os dois...

o que acontece e q o seguinte....um dia meu pc deu pau e eu instalei o windows no D: ( eu tenho um hd particionado em C: e D: ) e essa semanaele deu pau de novo e eu instalei novamente so q dessa vez eu corrigi o da vez passada, formatei o C: e instalei o win no C: e deletei os arquivos q ficaram no D:.

ate ai tudo bem, quando fui ligar o pc ele deu a mensagem perguntando em qual win eu queria entrar, se no Win 2000 ou no Win 2000 :D ai eu não preocupei porque achei q seria porque tinha algum dado e ele tava reconhecendo como se estivesse instalado o win ainda no D: também....então eu formatei o D: para corrigir e esse e o problema...não adiantou....ele ainda ta informando em qual win eu quero entrar como se estivessem 2 win instalados...

como eu posso fazer p arrumar isso hein ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, antes de fazer qualquer alteração faça o seguinte: reinicialize seu micro e quando aparecer a tela perguntando qual sistema você quer carregar simplisemente tecle enter.

Se o windows carregar normalemente, beleza, voce poderá efetuar a alteração abaixo:

Abra o Painel de Controle e dê dois clique em Sistema. Abrirá uma caixa, então clique na guia Avançado. Depois clique no botão Inicialização e Recuperação.

Desmarque a opão Exibir lista de sistemas operacionais. Reinicialize seu micro e veja o que acontece.

:-BEER Este precedimento deve resolver seu problema. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais