Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Win, Mais Na Verdade E So 1


longshank

Posts recomendados

ola a todos, minha duvida e a seguinte...

quando eu estou iniciando o windows ele ta dando aquela telinha perguntando em qual windows eu quero entrar, e mostra os dois...

o que acontece e q o seguinte....um dia meu pc deu pau e eu instalei o windows no D: ( eu tenho um hd particionado em C: e D: ) e essa semanaele deu pau de novo e eu instalei novamente so q dessa vez eu corrigi o da vez passada, formatei o C: e instalei o win no C: e deletei os arquivos q ficaram no D:.

ate ai tudo bem, quando fui ligar o pc ele deu a mensagem perguntando em qual win eu queria entrar, se no Win 2000 ou no Win 2000 :D ai eu não preocupei porque achei q seria porque tinha algum dado e ele tava reconhecendo como se estivesse instalado o win ainda no D: também....então eu formatei o D: para corrigir e esse e o problema...não adiantou....ele ainda ta informando em qual win eu quero entrar como se estivessem 2 win instalados...

como eu posso fazer p arrumar isso hein ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, antes de fazer qualquer alteração faça o seguinte: reinicialize seu micro e quando aparecer a tela perguntando qual sistema você quer carregar simplisemente tecle enter.

Se o windows carregar normalemente, beleza, voce poderá efetuar a alteração abaixo:

Abra o Painel de Controle e dê dois clique em Sistema. Abrirá uma caixa, então clique na guia Avançado. Depois clique no botão Inicialização e Recuperação.

Desmarque a opão Exibir lista de sistemas operacionais. Reinicialize seu micro e veja o que acontece.

:-BEER Este precedimento deve resolver seu problema. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!