Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar o bios resolve o problema das placas mães onboard?


Posts recomendados

recentemente fiz um tópico falando sobre minha placa meã ser unboard e tal queria responder um cara que me respondeu só que o moderador fechou o tópico :/, ele dizia q minha fonte n era boa e que precisava trocar e atualizar o BIOS pra que a gtx1050 rodasse, e até queria que vocês me recomendassem uma fonte boa de até 300 conto pra mim poder usar, o problema é que aparentemente a placa de vídeo n terá lugar para se fixar ou seja irá ficar solta, queria saber também se atualizar o BIOS poderá render algum problema para meu pc.

Fonte: SL-8270BTX(A)
placa-mãe: ecs-h61h2
Segue em anexo a imagem da minha placa-mãe.
Obrigado e Boa Tarde!

IMG-20171203-WA0024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe tem 2 versões: ecs-h61h2 e ecs-h61h2 v1,0, veja qual é antes de tudo. Pra atualizar a BIOS você precisa baixar-la no site da placa-mãe, e realizar o update através de um pendrive. Normalmente se atualiza bios pra poder receber  processadores e não placas de vídeo. Toda atualização tem uma taxa de risco, não pode haver queda de energia durante o processo, algumas placas mães possuem a double bios, que repoe a bios danificada caso isso aconteça, mas se a sua não tem, então tome cuidado. Se a fonte for genérica precisa trocar sim, uma corsair CX430/450 ja está bom. E a placa de video não vai ficar solta, ela precisa entrar no slot PCI-E bem ali do lado da bateria da placa-mãe.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!