Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo começou quando o meu League of Legends demorava demais para entrar na partida, então para "tentar" corrigir isso eu atualizei o driver da minha placa de vídeo, que é uma GT 740M, que após eu colocar a versão 388.43 do driver, quando inicio o LoL, dá uma tela azul, como mostra este vídeo, e agora mais nenhum jogo roda, já coloquei um driver bem antigo, provavelmente o padrão de fábrica, mas praticamente, nenhum jogo que eu jogo é compatível com um driver tão antigo assim, porém, quando atualizo para qualquer outra versão do driver, quando inicio um jogo, meu notebook congela e sou obrigado a reiniciar o note. Minhas férias começaram e eu estava pensando eu jogar bastante durante elas, mas não está dando...

Desde já agradeço!

Postado

@lorasio hehe lolzinho dando trabalho tente desinstalar e instalar dnv (pode ser chato fzr isso com o lol kk)

ps ficou top o video com a musica huehuehue

mas se n der certo pegue os drivers antigos de sua placa (o que estava antes de você fazer essa belissima e maravilhosa ********** kk) 

se n funcionar atualize os drivers de VIDEO 

se n funcionar atualize os drivers do processador vai ver os dois tem que estar atualizados 

espero ter ajudado qql duvida so falar

Postado
20 horas atrás, lorasio disse:

mas praticamente, nenhum jogo que eu jogo é compatível com um driver tão antigo assim

tecnicamente isso não existe, mas ok

se seu note tiver as partições de recuperação, restaure-o e deixe atualizar tudo sozinho. Crie pontos de restauração, reinicie e instale os jogos novamente.

Fora isso não sei mais o que dizer. 

adicionado 6 minutos depois

Qual sistema operacional você usa? 

Postado
45 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

tecnicamente isso não existe, mas ok

se seu note tiver as partições de recuperação, restaure-o e deixe atualizar tudo sozinho. Crie pontos de restauração, reinicie e instale os jogos novamente.

Fora isso não sei mais o que dizer. 

Poderia me explicar novamente? Não entendi nada...

adicionado 4 minutos depois
51 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Qual sistema operacional você usa? 

Windows 10 home single language 64 bits

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, lorasio disse:

Windows 10 home single language 64 bits

Você formatou esse sistema ou é aquele que vem de fábrica? 

Se for de fábrica (OEM), procure por "restaurar o pc", ele se formata sozinho. 

Postado
8 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Você formatou esse sistema ou é aquele que vem de fábrica? 

Se for de fábrica (OEM), procure por "restaurar o pc", ele se formata sozinho. 

Já formatei esse note, formatar mais de uma vez dá algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!