Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ideal para ryzen


Anemonas

Posts recomendados

Fala galera, vou fazer um upgrade no meu pc e to muito em duvida de qual memória comprar pro Ryzen 1700 que vou pegar mes que vem. Alguem poderia me dizer ql melhor marca, modelo e frequencia pro processador ? 

Vou pegar essa placa-mãe:  https://www.kabum.com.br/produto/93296/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-a320ma-m-2-ddr4

Minha placa de video: 1060

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Qualquer uma, entre 2133 e 2666MHz. Acima disto terá que pesquisar, mas como tá pegando A320 de entrada duvido que irá gastar muito em memórias.

nao precisa necessariamente de memorias de 3200mhz ?

 

 

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Inclusive, recomendo rever sua escolha de placa-mãe. Um processador top com uma placa básica. Pegue uma B350. Vai poder fazer over e melhorar ainda mais o desempenho do seu Ryzen, e dará suporte melhor a memórias rápidas e demais periféricos.

O problema é qe so tenho 3.000 de orcamento e preciso de uma placa-mãe nova, processador, gabinete e memorias ram. E gostaria de pegar um processador top pra mim jogar(medio/ultra) e programar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Necessariamente não, mas é bem vindo. Só que aí estaremos entrando em uma seara onde você vai ter que verificar os chips, serial number das memórias, e vai pagar caro por isto. Como seu objetivo é economizar, pegue memórias 2400~2666MHz e estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Anemonas disse:

nao precisa necessariamente de memorias de 3200mhz ?

 

 

O problema é qe so tenho 3.000 de orcamento e preciso de uma placa-mãe nova, processador, gabinete e memorias ram. E gostaria de pegar um processador top pra mim jogar(medio/ultra) e programar.

As placas mães estão funcionando ate 2666mhz sem overclock, então se quiser ter memoria acima disso, voce terá que pegar uma B350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu decidi comprar essa placa-mãe aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941700666-placa-me-asus-prime-x370-pro-amd-am4-atx-com-aura-sync-_JM

 

Mas nao valeria a pena pegar essa pelo custo/beneficio ?ainda mais qe ta na promocao

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87983

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!