Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu to querendo da um upgrade no meu PC, mais essa infeliz dessa placa-mãe n existe em nenhum lugar da internet, dai eu n sei se ela aceita o processador que eu quero pegar e nem o limite de RAM e a frequência que ela suporta, sera que alguma boa alma com amor no coração poderia me ajudar com tais complicações?

Upgrades:
Celeron 450 > E8500
2GB > 4GB 

Muito obrigado pela atenção.

Screenshot_6.jpg

Screenshot_7.jpg

Postado

o problema ai todo está em saber se a placa-mãe suporta ou nao.. infelizmente com a ausencia dessas informações, nao há muito o q ser feito, até porque se ainda assim ela for e precisar de atualizacao, provavelmente a bios atualizada tb nao deva mais existir para download..

Postado

@ySynx

27 minutos atrás, ySynx disse:

Então, eu to querendo da um upgrade no meu PC, mais essa infeliz dessa placa-mãe n existe em nenhum lugar da internet, dai eu n sei se ela aceita o processador que eu quero pegar e nem o limite de RAM e a frequência que ela suporta, sera que alguma boa alma com amor no coração poderia me ajudar com tais complicações?

Upgrades:
Celeron 450 > E8500
2GB > 4GB 

Muito obrigado pela atenção.

Screenshot_6.jpg

Screenshot_7.jpg

você vai ter que pesquisar mais, essas marcas semp toshiba, positivo... compram a placa-mãe de fabricante terceiros e põe o seu nome na placa, agora é você descobrir qual é ela... tenta pesquisar em sites gringos que talvez você ache algo...

Postado

Tenta entrar em contato com a Toshiba e perguntar que nave alienígena placa-mãe é essa, pelo facebook, email ou outra coisa...

Postado
5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@ySynx Baixe o Aida64 e rode ele, mexendo no aida tem uma parte que fala sobre placa-mãe, lá deve aparecer o real modelo dessa mobo desconhecida supostamente vinda de Marte.

Tem certeza que o Aida mostra o modelo verdadeiro da placa-mãe ?

Postado
7 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Tem certeza que o Aida mostra o modelo verdadeiro da placa-mãe ?

Tenho uma mobo que se diz eup2013.

Usei um programa e dizia pos-eih61 e pesquisando por essa informação descobri que minha mobo é uma h61 da ecs.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!